O novo marketing de moda: A era das experiências e marketing do bem

25/10/2019

8 horas

Home Educação Continuada

O novo marketing de moda: A era das experiências e marketing do bem

Professor

Giuliana Sesso

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Moda é atitude e comportamento, e chegou a hora dessa indústria tão pioneira dar uma passo além em como se relaciona com seus consumidores e com o planeta gerando impacto positivo em pessoas e no meio ambiente.

O curso visa apresentar aos alunos as poderosas ferramentas de marketing de experiência e marketing do bem, responsáveis pela real conexão dos consumidores com marcas que tenham propósitos claros e que levem em consideração os assuntos relevantes para o público e seu estilo de vida.

Programa do curso

  • O ex- marketing de moda: as estratégias que funcionavam bem
  • O novo consumidor: a chegada dos Millennials e o mudança nos hábitos de consumo
  • Conexão com consumidor parte 1 - A Era da Empatia
  • Conexão com o consumidor parte 2 - Marketing do Bem
  • Conexão com o consumidor parte 3 - Marketing de Experiência
  • Cases

Quando acontece?

Aula sexta-feira, 25/10 das 09h30 às 18h30

25/10

sexta-feira

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes do mercado de moda que já percebem que o novo caminho da relação com os consumidores se dá através de experiências de marca relevantes e de ações responsáveis (do bem).

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 899,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 89,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira

Até 10x de R$ 89,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate