O novo marketing de moda: A era das experiências e marketing do bem - ESPM
O novo marketing de moda: A era das experiências e marketing do bem

25/10/2019

8 horas

Home Educação Continuada

O novo marketing de moda: A era das experiências e marketing do bem

Professor

Giuliana Sesso

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Moda é atitude e comportamento, e chegou a hora dessa indústria tão pioneira dar uma passo além em como se relaciona com seus consumidores e com o planeta gerando impacto positivo em pessoas e no meio ambiente.

O curso visa apresentar aos alunos as poderosas ferramentas de marketing de experiência e marketing do bem, responsáveis pela real conexão dos consumidores com marcas que tenham propósitos claros e que levem em consideração os assuntos relevantes para o público e seu estilo de vida.

Programa do curso

  • O ex- marketing de moda: as estratégias que funcionavam bem
  • O novo consumidor: a chegada dos Millennials e o mudança nos hábitos de consumo
  • Conexão com consumidor parte 1 - A Era da Empatia
  • Conexão com o consumidor parte 2 - Marketing do Bem
  • Conexão com o consumidor parte 3 - Marketing de Experiência
  • Cases

Quando acontece?

Aula sexta-feira, 25/10 das 09h30 às 18h30

25/10

sexta-feira

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes do mercado de moda que já percebem que o novo caminho da relação com os consumidores se dá através de experiências de marca relevantes e de ações responsáveis (do bem).

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 899,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 89,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira

Até 10x de R$ 89,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate