O Texto Publicitário Criativo: OFFLINE E ONLINE - ESPM
O Texto Publicitário Criativo: OFFLINE E ONLINE

01/09/2020

6 horas

Home Educação Continuada

O Texto Publicitário Criativo: OFFLINE E ONLINE

Professor

João Luiz Anzanello Carrascoza
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Partilhar com os participantes conhecimentos sobre o discurso publicitário e táticas de comunicação adotadas pelas agências de propaganda.

* Estimular a criatividade direcionada para a criação publicitária, reduzindo o bloqueio e a autocensura.
* Ensinar técnicas fundamentais (apolíneas e, sobretudo, dionisíacas) para a criação de textos publicitários offline e online com elementos de linguagem mais persuasivos.

Para quem se destina?

Indicado para estudantes de publicidade e propaganda, redatores de propaganda e diretores de arte, profissionais de comunicação e marketing que precisam dominar técnicas de criação e redação publicitária para elaboração de textos mais sedutores.

O que você vai aprender

O profissional que domina as técnicas do texto publicitário (em suas várias modalidades) se diferencia no mercado e, em geral, assume as mais elevadas posições hierárquicas nas agências de publicidade.

Programa do curso

1) As linhas-forças da criação publicitária: o apolíneo (razão) e o dionisíaco (emoção)

2) Estrutura e elementos principais do caleidoscópio retórico do texto publicitário racional: esquema aristotélico, circularidade, presentificação, função conativa de linguagem, mensagem fria, rede semântica, entre outros

3) Os principais recursos argumentativos do texto publicitário racional: lugares de quantidade e qualidade, comparação, apelo à autoridade, valorização do inferior etc. 

4) Estrutura e elementos principais do caleidoscópio retórico do texto publicitário emocional: foco narrativo, personagens, enredo, tempo etc.

5) Os principais recursos narrativos do texto publicitário emocional: a dicção coloquial, a ênfase ficcional, a intertextualidade, a moral da história

6) Desconstrução, análise e produção de textos publicitários criativos (apolíneos e dionisíacos) tanto offline quanto online

Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio

Metodologia do curso

Aulas expositivas dialogadas, análise de textos publicitários, exercícios práticos

Quando acontece?

Dias 01, 02 e 03/09/2020

Terça à quinta-feira 

das 19h30 às 21h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 419,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 41,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Atualização

Aulas: ao vivo por webconferência terça à quinta-feira

Até 10x de R$ 41,90*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até : 48h antes do início do curso.

Translate