Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância - ESPM
Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância

12/08/2020

6 horas

Home Educação Continuada

Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância

Coordenador

Luciene Ricciotti
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Esclarecer e promover o conhecimento dos alunos sobre os conceitos de branding e posicionar o marketing olfativo neste universo de forma a serem capazes de compreender as funções e caminhos do uso das matérias-primas olfativas disponíveis para esse mercado. Compreensão da relação multissensorial do branding. Compreender conceitos, exercer pensamentos/práticas e exercitar o planejamento e criação de uma marca olfativa.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing e criação de Casas de Fragrâncias; profissionais de marketing de grandes empresas; profissionais e alunos de publicidade/marketing em busca de caminhos para especialização e ampliação de conteúdo multidisciplinar. 

O que você vai aprender

Ao final do curso o aluno estará apto a trabalhar com os conceitos de identidade e imagem de uma marca, delimitando suas características e inter-relacionando seus aspectos visuais e emocionais com o perfil de seu público-alvo, adicionando a estes o conhecimento de matérias primas e suas personalidades para a criação de um perfil olfativo com planejamento de uso e possíveis experiências sensoriais para geração de vínculo emocional entre as marcas e seus clientes.

Programa do curso

Conteúdo:   branding, imagem e a identidade de marcas – uma experiência de cores e sons;  O homem e o olfato – o primitivo em cada um de nós – uma experiência olfativa.

Vivência olfativa – as notas olfativas das marcas na cozinha e no ambientes da casa.

Conteúdo:  As marcas e os arquétipos de Jung. O inconsciente coletivo e o olfato. A construção das personalidade da marca.

Conteúdo:  marca em forma de fragrância, o desafio da criação. Exercício  individual de construção da assinatura olfativa e exercício de experiência com a marca.

Este programa poderá ser alterado sem aviso prévio

Metodologia

Aulas expositivas com experiências olfativas baseadas em aromas presents na memória e no dia a dia das pessoas.

Quando acontece?

Dias 12 e 13/08 /2020 

Quarta e quinta-feira

das 19h30 às 22h3

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 419,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 41,90

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência quarta e quinta-feira

Até 10x de R$ 41,90*
* Confira a tabela abaixo

Translate