Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância - ESPM
Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância

08/11/2019

11 horas

Home Educação Continuada

Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância

Professor

Luciene Ricciotti

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Esclarecer e promover o conhecimento dos alunos sobre os conceitos de branding e posicionar o marketing olfativo nesse universo, de forma a serem capazes de compreender as funções e caminhos do uso das matérias-primas olfativas disponíveis para esse mercado. Compreensão da relação multissensorial do branding. Compreender conceitos, exercer pensamentos/práticas e exercitar o planejamento e a criação de uma marca olfativa.

O que você vai aprender

Ao final do curso o aluno estará apto a trabalhar com os conceitos de identidade e imagem de uma marca, delimitando suas características e inter-relacionando seus aspectos visuais e emocionais com o perfil de seu público-alvo, adicionando a este o conhecimento de matérias-primas e suas personalidades para a criação de um perfil olfativo, com planejamento de uso e possíveis experiências sensoriais para a geração de vínculo emocional entre as marcas e seus clientes.

Programa do curso

  • Branding, imagem e a identidade de marcas
  • Uma experiência de cores e sons
  • O homem e o olfato
  • O primitivo em cada um de nós
  • Uma experiência olfativa
  • A neurociência e o olfato
  • A emoção e a construção de memórias olfativas
  • As notas olfativas e a personalidade dos cheiros
  • O perfume e a volatilidade das matérias-primas
  • A intersecção dos sentidos (exercícios de cheiros, cores e paladar no Mercadão)
  • Avaliação prática das marcas
  • Imagem e identidade
  • Percepção da marca na  experiência de compra
  • Marca em forma de fragrância
  • O desafio da criação
  • Laboratório de construção da assinatura olfativa
  • Exercício de experiência com a marca

Quando acontece?

Aulas de sexta-feira e sábado, 08 e 09/11/19, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

08/11

sexta-feira

09/11

sábado

Para quem se destina?

Profissionais de marketing e criação de casas de fragrâncias; profissionais de marketing de grandes empresas; profissionais e alunos de publicidade/marketing em busca de caminhos para especialização e ampliação de conteúdo multidisciplinar. 

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 99,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate