Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância

08/11/2019

11 horas

Home Educação Continuada

Olfactive Branding – A Identidade Olfativa, Muito Além da Criação de Uma Fragrância

Professor

Luciene Ricciotti

Course Attendees

Still no participant

Certificado CIC

Certificado CIC

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em  seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Esclarecer e promover o conhecimento dos alunos sobre os conceitos de branding e posicionar o marketing olfativo nesse universo, de forma a serem capazes de compreender as funções e caminhos do uso das matérias-primas olfativas disponíveis para esse mercado. Compreensão da relação multissensorial do branding. Compreender conceitos, exercer pensamentos/práticas e exercitar o planejamento e a criação de uma marca olfativa.

O que você vai aprender

Ao final do curso o aluno estará apto a trabalhar com os conceitos de identidade e imagem de uma marca, delimitando suas características e inter-relacionando seus aspectos visuais e emocionais com o perfil de seu público-alvo, adicionando a este o conhecimento de matérias-primas e suas personalidades para a criação de um perfil olfativo, com planejamento de uso e possíveis experiências sensoriais para a geração de vínculo emocional entre as marcas e seus clientes.

Programa do curso

  • Branding, imagem e a identidade de marcas
  • Uma experiência de cores e sons
  • O homem e o olfato
  • O primitivo em cada um de nós
  • Uma experiência olfativa
  • A neurociência e o olfato
  • A emoção e a construção de memórias olfativas
  • As notas olfativas e a personalidade dos cheiros
  • O perfume e a volatilidade das matérias-primas
  • A intersecção dos sentidos (exercícios de cheiros, cores e paladar no Mercadão)
  • Avaliação prática das marcas
  • Imagem e identidade
  • Percepção da marca na  experiência de compra
  • Marca em forma de fragrância
  • O desafio da criação
  • Laboratório de construção da assinatura olfativa
  • Exercício de experiência com a marca

Quando acontece?

Aulas de sexta-feira e sábado, 08 e 09/11/19, sendo sexta-feira das 19h30 às 22h30 e sábado das 8h30 às 17h30.

08/11

sexta-feira

09/11

sábado

Para quem se destina?

Profissionais de marketing e criação de casas de fragrâncias; profissionais de marketing de grandes empresas; profissionais e alunos de publicidade/marketing em busca de caminhos para especialização e ampliação de conteúdo multidisciplinar. 

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 990,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 99,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sexta-feira e sábado

Até 10x de R$ 99,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate