Omnichannel: a nova realidade do varejo

13/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Omnichannel: a nova realidade do varejo

Professor

João Stringhini Neto

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Nova realidade do varejo

As novas tecnologias, principalmente o smartphone e a mobilidade, mudaram o comportamento do consumidor. Nesse contexto, o varejo está passando por profundas transformações na loja física e cada vez mais entrando no mundo digital para atender ao consumidor omnichannel. Entender esse consumidor e o novo mercado é necessário para fazer a transição do varejo tradicional para o varejo omnichannel. Essa transição não é fácil e requer mudanças nos processos, sistemas e estratégias do varejista para oferecer uma experiência de compra sem atrito e manter sua loja competitiva no mercado.

Nese curso você vai aprender o que os varejistas estão fazendo para conseguir se adequar a essa nova realidade do varejo. Explorará como atrair clientes omnichannel e entender o que esperam do atendimento, como alavancar a presença on-line e física da sua loja e o que é preciso para suportar essa estratégia de integração de canais.

Objetivo do curso

  • Fornecer uma compreensão dos princípios e conceitos do varejo omnichannel.
  • Apresentar as melhores práticas no mercado e os desafios desta estratégia.
  • Identificar as mudanças necessárias para se adequar a essa nova realidade do varejo.
  • Desenvolver uma estratégia de transformação do varejo para a integração de canais.

Para quem se destina?

Executivos e profissionais que atuam na área do varejo. Estudantes e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Pré - Requisitos

Não há.

Programa do curso

  • A mudança de comportamento do consumidor;
  • Apresentação dos princípios e conceito do omnichannel;
  • A jornada de compra omnichannel e como interagir com esse cliente.
  • Quais os principais desafios desta estratégia?
  • Como os principais varejistas estão atuando no omnichannel (EUA, China e Brasil).
  • Estruturas e processos para atender ao omnichannel.
  • Como trabalhar os estoques e logística?
  • Como elaborar uma estratégia de integração dos canais?
  • Quais práticas de marketing aplicar para esta estratégia (mix de marketing, marketing digital, Inbound Marketing, CRM, etc).

Quando acontece?

Dia 13, 14 e 15/01/2020

De segunda a quarta-feira

das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 108,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 615,60

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: terça a quinta-feira

Até 6x de R$ 108,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate