Omnichannel: a nova realidade do varejo

28/07/2020

12 horas

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Omnichannel: a nova realidade do varejo

Professora

Aline de Moraes
AULAS ON-LINE

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Nova realidade do varejo

As novas tecnologias, principalmente o smartphone e a mobilidade, mudaram o comportamento do consumidor. Nesse contexto, o varejo está passando por profundas transformações na loja física e cada vez mais entrando no mundo digital para atender ao consumidor omnichannel. Entender esse consumidor e o novo mercado é necessário para fazer a transição do varejo tradicional para o varejo omnichannel. Essa transição não é fácil e requer mudanças nos processos, sistemas e estratégias do varejista para oferecer uma experiência de compra sem atrito e manter sua loja competitiva no mercado.

Nese curso você vai aprender o que os varejistas estão fazendo para conseguir se adequar a essa nova realidade do varejo. Explorará como atrair clientes omnichannel e entender o que esperam do atendimento, como alavancar a presença on-line e física da sua loja e o que é preciso para suportar essa estratégia de integração de canais.

Objetivo do curso

  • Fornecer uma compreensão dos princípios e conceitos do varejo omnichannel.
  • Apresentar as melhores práticas no mercado e os desafios desta estratégia.
  • Identificar as mudanças necessárias para se adequar a essa nova realidade do varejo.
  • Desenvolver uma estratégia de transformação do varejo para a integração de canais.

Para quem se destina?

Executivos e profissionais que atuam na área do varejo. Estudantes e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Pré - Requisitos

Não há.

Programa do curso

  • A mudança de comportamento do consumidor;
  • Apresentação dos princípios e conceito do omnichannel;
  • A jornada de compra omnichannel e como interagir com esse cliente.
  • Quais os principais desafios desta estratégia?
  • Como os principais varejistas estão atuando no omnichannel (EUA, China e Brasil).
  • Estruturas e processos para atender ao omnichannel.
  • Como trabalhar os estoques e logística?
  • Como elaborar uma estratégia de integração dos canais?
  • Quais práticas de marketing aplicar para esta estratégia (mix de marketing, marketing digital, Inbound Marketing, CRM, etc).

Quando acontece?

Dias 28, 29 e 30/07/2020

Terça a quinta-feira

das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 64,80
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 615,60

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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