Otimização de Marketing com Modelos de Atribuição

24/03/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Otimização de Marketing com Modelos de Atribuição

Coordenador

Bruno Francesco

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

  • Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno para os que pagaram com cartão de crédito.
  • Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail secposrj@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito.

Candidatos que residem fora da cidade do Rio de Janeiro deverão verificar a confirmação da abertura da turma até 48 horas antes da data do seu início.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM, ETC.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: serão devolvidos 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail secposrj@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso.

O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito. Depois deste prazo (24 horas de antecedência ao início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Quanto você deveria investir em cada veículo de marketing? Qual papel dos veículos (Google, Facebook, Twitter etc), modelos de compra e formatos em sua estratégia e em seus resultados? O uso dos modelos de atribuição melhora a visão geral da atuação dos canais em sua estratégia de marketing. Interpretando um conjunto de regras que determina como o crédito do sucesso das campanhas é atribuído resulta em definição mais clara de sua estratégia e orçamento para alcançar os resultados esperados (branding, conversão etc).

Este curso, aborda modelos de atribuição para alavancar os resultados identificando o papel de cada ação tática para atingir seus resultados estratégicos. Como abordar dados on e offline, e as melhores práticas para o uso de diferentes modelos de atribuição para superar os desafios comuns ao analisar dados de marketing.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing, mídia, BI, marketing digital, planejamento e data science que trabalham em empresas anunciantes ou agências.

Programa do curso

  • Apresentação professores, alunos e conteúdo do curso
  • Conceitos em atribuição
  • Passo-a-passo de projetos de atribuição
  • Laboratório com ferramentas
  • Discussão sobre os laboratórios e demos

Metodologia

Aulas expositivas com apresentação de situações reais de negócios que envolvem investimento em comunicação, marketing e publicidade. Estudos de casos e solução de problemas de marcas através da análise de modelos de atribuição.

Quando acontece?

Dias 24 e 26/03/2020

Terça e quinta-feira

das 18h às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 520,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 86,67

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Atualização
Educação Continuada

Aulas: Terça e quinta-feira

Até 6x de R$ 86,67*
* Confira a tabela abaixo

Translate