Planejamento de Ações Promocionais no Varejo Omnichannel - ESPM
Planejamento de Ações Promocionais no Varejo Omnichannel

09/09/2020

6 horas

Home Educação Continuada

Planejamento de Ações Promocionais no Varejo Omnichannel

Coordenador

Ricardo Pomeranz
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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Existe uma necessidade muito forte de olhar para o consumidor como elemento chave dentro das estratégias promocionais no varejo omnichannel.

Muitos varejistas falam em focar no cliente e trazer ele para o centro das decisões operacionais e de marketing. Mas o que significa focar no cliente exatamente? Como trazer ele para o centro das decisões?

Objetivo

A ideia do curso, é responder a essa pergunta: o que é preciso fazer para trazer o shopper para o centro das decisões na ações promocionais? Serão oferecidos elementos práticos que ajudarão a materializar esse enfoque, com utilização de ferramentas, processos e conteúdos atualizados e exclusivos.

Para quem se destina?

Executivos e Profissionais do varejo e indústria em geral interessados em aplicar na práticas as novas tendências das áreas de marketing, comercial, operações.

Programa do curso

  • Mapeando a jornada de compras do shopper
  • Identificando os touchpoints (pontos de contato) na jornada de compras do shopper
  • Campanhas promocionais automatizadas e personalizadas
  • Programas de fidelidade de alto impacto
  • Utilizando BI, Analytics e inteligência de dados na estratégia de vendas
  • O enxoval completo dos canais de ativação do shopper: on e offline
  • Como aplicar o marketing digital e as redes sociais no varejo
  • Estratégia Omnichannel: do awereness à fidelização; como colocar em prática em canais on e offline
  • Varejo e Indústria: programas cooperados inteligentes
  • Definindo metas e acompanhando resultados

Quando acontece?

Dias 09, 10 e 11/09/2020

Quarta à sexta-feira

das 19h30 às 21h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 440,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 44,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

planejamento-de-acoes-promocionais-no-varejo-omnichannel-livro

Os alunos do curso receberão um exemplar do recém lançado livro

“QUEM MEXEU NO MEU CLIENTE – Soluções Inovadoras para o Varejo na Era Digital”

de Ricardo Pomeranz

... é um daqueles livros que nos dá prazer em ler! O contexto é varejo, tema da nossa paixão e vem acompanhado de aprendizados importantíssimos que devem ser aplicados imediatamente nas atividades das nossas lojas. Porém a cereja do bolo é a narrativa, que consegue nos conduzir através da imaginação, a uma viagem cujo destino são os novos conhecimentos.

RICARDO PASTORE

Fundador, coordenador acadêmico e professor do Laboratório do Núcleo de Varejo da ESPM, consultor em gestão do varejo

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência quarta a sexta-feira

Até 10x de R$ 44,00*
* Confira a tabela abaixo

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