Planejamento de Conteúdo e Impulsionamento nas Eleições 2020

28/03/2020

13 horas

Home Educação Continuada

Planejamento de Conteúdo e Impulsionamento nas Eleições 2020

Professor

Marcelo Vitorino

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

IMPORTANTE

A ESPM, comprometida com a prevenção do Coronavírus (COVID-19) e diante do risco de sua expansão tomou a decisão de suspender as aulas presenciais deste curso. As aulas serão realizadas via web conferência. Os matriculados nesses programas receberão um e-mail com orientações especificas para acesso às aulas online.

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Master Class - Eleições 2020.

Sobre o curso

Nas eleições em 2020, o conteúdo segmentado continuará sendo o principal motor para mobilização dos eleitores. O grande segredo é fazer o conteúdo certo chegar no público certo por meio do impulsionamento de posts, atingindo objetivos como: identificar ameaças e oportunidades, compreender o que os eleitores estão pensando, estabelecer diálogo segmentado com eleitores, promover a plataforma política do candidato, mobilizar a militância, gerenciar crises de imagem e desmentir boatos, entre outros.

Objetivo do curso

Estruturar as estratégias de conteúdo para a campanha eleitoral 2020, incluindo como impulsionar anúncios no Google, Facebook e Instagram, com base na legislação eleitoral vigente.

Para quem se destina?

  • Pré-candidatos a cargos eletivos
  • Profissionais de marketing
  • Assessores políticos
  • Parlamentares
  • Proprietários de agências

O que você vai aprender

  • Estruturar políticas de conteúdo segmentadas para públicos de interesse
  • Desenhar o projeto de comunicação da campanha eleitoral de um candidato
  • Identificar as melhores oportunidades para posicionamento de opiniões
  • Planejar conteúdos com boa indexação nos mecanismos de busca, como o Google
  • Impulsionar corretamente os conteúdos de acordo com os canais escolhidos (blog, YouTube, Facebook, Instagram, Twitter e outros)
  • Utilizar corretamente SMS ou WhatsApp
  • Organizar a produção do conteúdo com planilhas de controle e produtividade
  • Conhecer as regras eleitorais relevantes para o marketing eleitoral

Programa do curso

A pesquisa sobre o que o ELEITOR CONECTADO QUER teve sua primeira versão naseleições de 2014. Desde então, a cada período eleitoral, busca-se compreender a
formação discursiva e simbólica dos eleitores brasileiros conectados.

Nessa aula, a pesquisadora Maíra Moraes apresenta os dados nacionais e explica, como cada aluno pode trabalhar individualmente com os dados para seus projetos eleitorais.

O advogado eleitoral Gustavo Kanffer apresenta, de forma simples e didática, as principais legislações que impactam processo eleitoral de 2020. Em seguida, em
formato de bate-papo, o especialista responde as dúvidas específicas dos alunos.

Nesse curso, os alunos aprendem os fundamentos, as estratégias e as ferramentas para criação de campanhas on-line de anúncio e impulsionamento no Facebook e
Instagram, ampliando a visibilidade dos projetos e o diálogo com os eleitores.

Nesse curso, Marcelo Vitorino ensina a estruturar políticas de conteúdo segmentadas para públicos de interesse, desenhar o projeto de comunicação da campanha eleitoral
de um candidato, identificar as melhores oportunidades para posicionamento de opiniões entre outros temas.

Continuando o curso, Marcelo Vitorino ensina a estruturar políticas de conteúdo segmentadas para públicos de interesse, desenhar o projeto de comunicação da
campanha eleitoral de um candidato, identificar as melhores oportunidades para posicionamento de opiniões entre outros temas.

Quando acontece?

28/03- sábado das 09h às 12h30

04/04 – sábado das 09h às 13h

10/04 – sábado das 14h às 17h30

11/04 – sábado das 09h às 12h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.980,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 198,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por web conferência, aos sábados

Até 10x de R$ 198,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate