Planejamento de Marketing Digital - ESPM
Planejamento de Marketing Digital

21/07/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Planejamento de Marketing Digital

Coordenador

Marcelo Fazolato Asty
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso tem como objetivo oferecer um guia prático, utilizado e validado em agências tradicionais e especializadas em marketing digital. O modelo de planejamento abordado no curso é criado a partir de uma visão holística e pretende criar metas claras, planos de ação simples de visualizar e um mural de responsabilidades que faz a equipe focar no que importa.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing digital, gestores de departamentos de marketing, gerentes de produto, donos de pequenas empresas.

Programa do curso

  • Ecossistema digital atualizado.
  • Contexto atual de marketing digital, onde planejamentos são modelados e não implementados.
  • Projetos de marketing digital de ponta a ponta.
  • Funil de marketing e suas etapas em um planejamento completo.
  • Estudando e planejamento movimentos.
  • Descobrindo e desenvolvendo personas da forma certa.
  • Entendendo todas as etapas do consumidor.
  • Fit de projeto/canal.
  • Como planejar ações para cada uma das etapas do funil da sua empresa.
  • Como definir metas realistas e capazes de engajar.
  • Ferramentas de gerenciamento de projetos.
  • Como gerir projetos de forma eficiente no ClickUp.
  • Criação de um mural de acompanhamento para a equipe.

Metodologia do curso

Aulas expositivas, explanação e aprofundamento em técnicas práticas. Exposição e estudo de cases, discussão através das possibilidades tradicionalmente utilizadas e criação de experimentos e rodadas de planejamento em conjunto com a turma.

Quando acontece?

Dias 21, 22, 23 e 30/07/2020

Terças e  quintas-feiras

das 19h às 22h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 780,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 78,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 111, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Aulas on-line

Atualização
Educação Continuada

Aulas: ao vivo por webconferencia terças e quintas-feiras

Até 10x de R$ 78,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate