Planejamento de Mídia Digital

13/01/2020

12 horas

Home Educação Continuada

Planejamento de Mídia Digital

Professor

Roberta Krause

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será fornecido em formato digital (pdf) via e-mail, e o mesmo será disponibilizado ao final do curso, em até 5 dias úteis, às pessoas que comparecerem a 75% das aulas. Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pós-Graduação, na Rua Guilherme Schell, 350 - Bairro Santo Antônio, de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h30 e aos sábados, das 9h às 13h30, ou pelo telefone (51) 3218-1300.

Comentários curso

Ainda não há comentários

O crescimento do meio digital

O crescimento da demanda por profissionais que conheçam os meios digitais faz com que este curso tenha um enfoque prático.

Este curso abordará desde a seleção de canais, formatos, estratégia de compra e negociação com veículos, assim como técnicas de estimativa de resultados.

Objetivo do curso

Capacitar os participantes nas etapas essenciais para o planejamento de mídia online: seleção dos veículos e formatos; compra e negociação de mídia, distribuição de veras e estimativa de resultados.

Para quem se destina?

Empreendedores, profissionais das áreas do marketing e comunicação, negócios, planejamento estratégico, publicidade e propaganda,  proprietários de sites, demais profissionais e estudantes interessados no assunto.

Programa do curso

  • Cenário Digital Brasileiro
  • Veículos x Formatos
  • Modelos de Cobrança de Publicidade

Levantando informações necessárias  para a campanha.

  • Momento de navegação
  • Perfil dos Veículos
  • Massa vs. Nicho
  • Mídias de performance
  • Publiciade nas redes sociais
  • Definindo formatos
  • Mix de formatos
  • Formatos especiais
  • Seleção de Formatos e Veículos
  • Compra de Mídia
  • Negociação de Mídia
  • Balanceamento de Mídia
  • Estimativa de Resultados

Quando acontece?

Dia 13, 14 e 15/01/2020

De segunda a quarta-feira

das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 648,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 108,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 615,60

  • Cartão de crédito

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Porto Alegre

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

Até 6x de R$ 108,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate