Planejamento e Compra de Mídia Programática

22 horas

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Planejamento e Compra de Mídia Programática

Professor

Fabrizio Bruzetti

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

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O consumidor está mais conectado, dispersivo, exigente e fragmentado hoje em dia, tende a alinhar o consumo de mídia ao seu estilo de vida, o que traz diferentes desafios em se fazer um bom uso das ferramentas para um planejamento de mídia assertivo e eficaz. Nesse cenário, a internet desempenha um papel cada vez mais importante para que as empresas melhorem a sua performance, se mantenham acessíveis aos consumidores e atinjam uma audiência qualificada e segmentada.

Objetivo do curso

Capacitar profissionais para realizar as funções de planejamento, compra, gestão e avaliação de resultados em mídia on-line com foco em branding e performance, seja por meio de planejamento tradicional ou programático, por meio de estudos de casos e atividades práticas.

O que você vai aprender

Pensando na complexidade das atividades por envolverem o uso de novas tecnologias e o conhecimento dos diversos formatos disponíveis, a ESPM oferece o curso de atualização em Planejamento e Compra de Mídia Programática, que possibilita aos interessados aprofundar os conceitos necessários sobre veículos, ad networks, ad exchanges, formatos, segmentação do público-alvo, uso e estratégia de dados, modelos de monetização e atribuição, reporting e análise. Além de trabalhar na prática com as ferramentas de pesquisa e planejamento para buscar soluções criativas que direcionem suas ações de comunicação on-line.

Programa do curso

Dividido entre aulas teóricas e práticas, ministradas por profissionais experientes, com sólida formação em mídia e atuantes no mercado digital. Os temas abordados são:

  • Visão geral do planejamento de mídia
  • Tendências e panorama do setor
  • Etapas para o planejamento de campanha
  • Construção de um plano de mídia on-line
  • Evolução no planejamento da compra e venda de mídia programática
  • Atores da indústria programática: ATD (Agency Trading Desk), DSP (Demand Side Plataform), DMP (Data Management Plataform) e SSP (Supply Side Plataform)
  • Desafios da segurança e privacidade de dados
  • Segmentação do público-alvo (lookalike, custom audience, in market, behavioral targeting e remarketing)
  • Formatos de mídia on-line
  • Agregadores de inventário (ad network e ad exchange)
  • Compra em tempo real (open exchange e private market place)
  • Formatos de negociação (programmatic guaranteed e preferred deal/PMP)
  • Funcionamento da DMP (1st, 2nd e 3rd paty data)
  • Gestão prática de DMP (criação de segmentos e modelos de lookalike e onboarding e offboarding de dados)
  • Análise dos resultados (webanalytics — métricas onsite versus offsite)
  • Modelos de atribuição e modelos de monetização
  • Otimização de campanhas
  • Trabalho prático em cima dos conceitos do curso
  • Estudos de caso

Quando acontece?

Aulas as sextas-feiras e sábados, 15, 16, 22 e 23/2/19, sendo sextas-feiras das 18h30 às 22h30 e sábados das 8h30 às 17h30.

15/2

sexta-feira

16/2

sábado

22/2

sexta-feira

23/2

sábado

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais e a estudantes que atuem ou pretendam atuar nas áreas de planejamento e compra de mídia on-line, sendo ela programática ou não.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.490,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 249,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: sextas-feiras e sábados

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