Planejamento Estratégico de Marketing Digital - ESPM
Planejamento Estratégico de Marketing Digital

15/07/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing ao final do curso;
  • Trocar e praticar conhecimento entre os profissionais experientes sobre as principais estratégias digitais;
  • Disseminar o uso das melhores práticas em busca de resultados efetivos para os negócios;
  • Expor casos práticos de sucesso, e insucesso, com o uso de estratégias digitais na comunicação e no marketing;
  • Expôr e debater as principais tendências para o setor, no Brasil e no mundo;
  • Possibilidade de networking de altíssimo nível.

Metodologia

Exposição e aplicação de metodologias validadas por profissionais atuantes no mercado mostrando e ensinando conceitos expostos com grande envolvimento dos participantes.

Apresentação de diversos casos do mercado nacional e internacional, bem como diversos debates

Aplicação de exercícios em sala de aula com acompanhamento dos professores e monitores;

Programa do curso

  • Análise do impacto dos novos modelos de negócios que estão transformando o mundo empresarial, tais como: uberização, Era Colaborativa, Compartilhamento, Moedas Virtuais, Cloud computing, Blockchain, etc;
  • Como utilizar o Inbound e outbound Marketing de forma integrada para aprimorar os resultados, bem como entender o uso das ferramentas de Automação de Marketing;
  • Como utilizar os dados coletados para tomada de decisões e obtenção de melhores resultados (Data Driven Marketing, Mathmarketing e Growth Hacking);
  • Estratégias Mobile e a importância da geolocalização;
  • Importância e definição de estratégia – desmistificando a estratégia;
  • Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso planejamento precisa responder;
  • Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre o mercado que você atua;
  • Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência no digital e pontos cruciais que devemos olhar
  • Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais perguntas você deve responder para entender se está caminhando para o seu objetivo
  • Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa;
  • Propósito além do digital – definição de um propósito para chamar de seu. Entendendo a metodologia Golden Circle;
  • Mapa de públicos e dores – quem vou atingir? Definindo as dores dos públicos, muito além da persona;
  • Definindo voz e linguagem – determinando atributos e maneira de falar com cada público;
  • Atuação das marcas nas diversas plataformas
  • Entendimento sobre o que é Content marketing e seu uso estratégico;
  • Social media Ads – conheça as possibilidades de plataformas de anúncios para incrementar sua estratégia
  • Plano de mídia – definindo prioridades e um budget para canais e campanhas
  • Gestão de Equipes na Era digital: como dimensionar e criar o time, definir modelos de atuação e remuneração (home office, contratação de terceiros e freelancers ou agências, etc)

Para quem se destina?

Profissionais que sejam responsáveis por decisões estratégicas em suas companhias ou agências de publicidade com mais de 10 anos de experiência, que sejam empreendedores, acadêmicos, gestores ou publicitários e atuem, de alguma forma, em áreas ligadas ao digital.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta-feira, 15 a 19/07, das 19h às 22h30.

15/07

segunda-feira

16/07

terça-feira

17/07

quarta-feira

18/07

quinta-feira

19/07

sexta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 207,00

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

Sandra Turchi

Coordenadora/Professora
VER PERFIL

Josie Moraes

Professora convidada
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

R$ 2.070,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate