Planejamento Estratégico de Marketing Digital

15/07/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Planejamento Estratégico de Marketing Digital

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing ao final do curso;
  • Trocar e praticar conhecimento entre os profissionais experientes sobre as principais estratégias digitais;
  • Disseminar o uso das melhores práticas em busca de resultados efetivos para os negócios;
  • Expor casos práticos de sucesso, e insucesso, com o uso de estratégias digitais na comunicação e no marketing;
  • Expôr e debater as principais tendências para o setor, no Brasil e no mundo;
  • Possibilidade de networking de altíssimo nível.

Metodologia

Exposição e aplicação de metodologias validadas por profissionais atuantes no mercado mostrando e ensinando conceitos expostos com grande envolvimento dos participantes.

Apresentação de diversos casos do mercado nacional e internacional, bem como diversos debates

Aplicação de exercícios em sala de aula com acompanhamento dos professores e monitores;

Programa do curso

  • Análise do impacto dos novos modelos de negócios que estão transformando o mundo empresarial, tais como: uberização, Era Colaborativa, Compartilhamento, Moedas Virtuais, Cloud computing, Blockchain, etc;
  • Como utilizar o Inbound e outbound Marketing de forma integrada para aprimorar os resultados, bem como entender o uso das ferramentas de Automação de Marketing;
  • Como utilizar os dados coletados para tomada de decisões e obtenção de melhores resultados (Data Driven Marketing, Mathmarketing e Growth Hacking);
  • Estratégias Mobile e a importância da geolocalização;
  • Importância e definição de estratégia – desmistificando a estratégia;
  • Desenhando objetivos do planejamento – o que é um objetivo e o que nosso planejamento precisa responder;
  • Olhando para o mercado – importância de saber mais informações sobre o mercado que você atua;
  • Estudando a concorrência (usando o digital para rastrear) – o que é concorrência no digital e pontos cruciais que devemos olhar
  • Números dentro de casa – como e onde obter seus dados e quais perguntas você deve responder para entender se está caminhando para o seu objetivo
  • Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa;
  • Propósito além do digital – definição de um propósito para chamar de seu. Entendendo a metodologia Golden Circle;
  • Mapa de públicos e dores – quem vou atingir? Definindo as dores dos públicos, muito além da persona;
  • Definindo voz e linguagem – determinando atributos e maneira de falar com cada público;
  • Atuação das marcas nas diversas plataformas
  • Entendimento sobre o que é Content marketing e seu uso estratégico;
  • Social media Ads – conheça as possibilidades de plataformas de anúncios para incrementar sua estratégia
  • Plano de mídia – definindo prioridades e um budget para canais e campanhas
  • Gestão de Equipes na Era digital: como dimensionar e criar o time, definir modelos de atuação e remuneração (home office, contratação de terceiros e freelancers ou agências, etc)

Para quem se destina?

Profissionais que sejam responsáveis por decisões estratégicas em suas companhias ou agências de publicidade com mais de 10 anos de experiência, que sejam empreendedores, acadêmicos, gestores ou publicitários e atuem, de alguma forma, em áreas ligadas ao digital.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta-feira, 15 a 19/07, das 19h às 22h30.

15/07

segunda-feira

16/07

terça-feira

17/07

quarta-feira

18/07

quinta-feira

19/07

sexta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 345,00
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 1.863,00

  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 310,50

    Válido até 13/12/2019

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

Sandra Turchi

Coordenadora/Professora
VER PERFIL

Josie Moraes

Professora convidada
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate