Planejamento Estratégico de Digital Marketing

14/01/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Planejamento Estratégico de Digital Marketing

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias de digital marketing ao final do curso;
  • Trocar e praticar conhecimento entre os profissionais experientes sobre as principais estratégias digitais;
  • Disseminar o uso das melhores práticas em busca de resultados efetivos para os negócios;
  • Expor casos práticos de sucesso, e insucesso, com o uso de estratégias digitais na comunicação e no marketing;
  • Expôr e debater as principais tendências para o setor, no Brasil e no mundo;
  • Possibilidade de networking de altíssimo nível.

Metodologia

  • Metodologias Ágeis, com aplicação prática dos conceitos expostos e grande interação dos participantes.
  • Apresentação de diversos casoss do mercado nacional e internacional;
  • O curso contará com a participação de alguns professores convidados, experts em suas áreas de atuação, que trarão maior dinâmica através do compartilhamento de suas experiências profissionais.
  • Debates e conteúdos extra-classe, como leitura prévia.

Programa do curso

O programa terá, além da exposição de conceitos, a elaboração de um Planejamento Estratégico Digital para Marketing e Comunicação, contendo:

  • Criação do Diagnóstico, seja da própria empresa, dos seus concorrentes, do mercado, bem como do público-alvo;
  • Estruturação do plano, contendo: Estabelecimento de objetivos e KPI´s
  • Atuação nas diversas plataformas
  • Plano de investimento em mídia: Social Media Ads, uso de Midias programática, etc
  • Estabelecimento de budget
  • Como utilizar o Inbound e outbound Marketing de forma integrada para aprimorar os resultados, bem como entender o uso das ferramentas de Automação de Marketing
  • Como utilizar os dados coletados para tomadas de decisões e obtenção de melhores resultados (Data Driven Marketing, Mathmarketing e Growth Hacking)
  • Estratégias Mobile e a importância da geolocalização
  • Estabelecer as métricas que serão utilizadas e como será feito o Monitoramento da marca nas plataformas sociais
  • Entendimento sobre o que é Content marketing e seu uso estratégico
  • Gestão de Equipes na Era digital: como dimensionar o tamanho do time, definir modelos de atuação e remuneração (home office, contratação de terceiros e freelancers ou agências, etc)
  • Criação de um plano para Prevenção e Gestão Crises relacionadas à marca e seus produtos (que podem vir a ser agravadas pela atuação dos novos consumidores na web)
  • Tomada de conhecimento sobre a importância da nova lei de proteção de dados no Brasil e outros países
  • Análise do impacto dos novos modelos de negócios que estão transformando o mundo empresarial, tais como: uberização, era Colaborativa, Compartilhamento, Moedas Virtuais, Cloud computing, Blockchain, etc.

Para quem se destina?

Profissionais que sejam responsáveis por decisões estratégicas em suas companhias ou agências de publicidade com mais de 10 anos de experiência, que sejam empreendedores, acadêmicos, gestores ou publicitários e atuem, de alguma forma, em áreas ligadas ao digital. É um curso de fundamental importância para aqueles que desejam se manter competitivos e atualizados no mercado.

Para quem não se destina?

Não indicamos esse curso aos profissionais que estejam em posições operacionais ou que tenham menos de 5 anos de experiência ligada à área digital. Para esses profissionais há o curso: “Presença em Digital Marketing – Por onde começar”.

Quando acontece?

Aulas de segunda a sexta-feira, 14 a 18/1, das 19h30 às 22h30, e sábado, 19/1/2019, das 9h às 12h. 

14/1

segunda-feira

15/1

terça-feira

16/1

quarta-feira

17/1

quinta-feira

18/1

sexta-feira

19/1

sábado

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 345,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

Josie Moraes

Professora convidada
VER PERFIL

Romeo Busarello

Professor convidado
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda-feira a sábado

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo