Planejamento Estratégico Digital: Menos teoria e mais prática - Como chegar aos resultados da sua marca dentro do universo online

15/05/2018

20 horas

Home Educação Continuada

Planejamento Estratégico Digital: Menos teoria e mais prática – Como chegar aos resultados da sua marca dentro do universo online

Professor

Felipe Morais

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Apresentar a metodologia de planejamento promovendo a compreensão pelo aluno do porquê criar as ações on-line, como entender o comportamento do consumidor usando esses dados para melhorar os resultados da campanha.

Programa do curso

  • Definição do papel do profissional de planejamento

Descritivo: conceitos e definições para o participante se ambientar em seu papel no planejamento, um papel que ganha cada vez mais relevância dentro das empresas e agências, porém que ainda não está completamente claro. Neste módulo, o aluno vai aprender o seu papel e como se posicionar no ambiente mostrando o seu valor além do “fazer o Power Point”.

  • Técnicas de apresentação

Descritivo: apresentar um planejamento é tão ou mais importante do que o conteúdo em si. O profissional de planejamento deve saber vender o seu material para diversos públicos, a começar pela diretoria da agência e para o marketing do cliente. Neste módulo, o aluno entenderá técnicas de apresentação e reflexões que o farão conseguir defender um planejamento com mais segurança.

  • Como chegar ao objetivo de comunicação

Descritivo: o objetivo de comunicação é diferente do objetivo de marketing; o primeiro, é fornecido pelo cliente, ao passo que o objetivo de marketing em geral é desenvolvido pela agência, onde o planejamento tem papel fundamental. Um bom objetivo tem foco na marca e contém os vetores necessários que faça o consumidor comprar uma marca. Um objetivo claro, direto e embasado é o primeiro passo para o sucesso da campanha.

  • Pensamento estratégico

Descritivo: neste módulo, o aluno compreenderá os quatro pilares principais para que suas ações sejam embasadas, estudadas e analisadas a partir de dados para que, por exemplo, um blog não seja criado apenas porque a concorrência também tem um. Ainda compreenderá como executar: diagnóstico (marca e cenário), análise do consumidor (desejos e como conquistar), estratégia (posicionamento, insights e análises) e tática (como criar as ações embasadas). Dessa forma, ele vai compreender todo o processo de planejamento antes mesmo de colocar as ideias em prática, minimizando ao máximo os possíveis erros.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 845,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 845,00
  • R$ 422,50

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Marketing e Comunicação Digital, mais especificamente na parte de pesquisa e estratégia. O profissional de planejamento não cria layout, não compra banner, não faz post nas Redes Sociais, ele dá o direcionamento a tudo isso, portanto, este é um curso com foco no aluno que deseja ter a visão estratégica do todo.

Categoria : Atualização

Tipo : Educação a distância

Até 2x de R$ 422,50*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : 5 encontros por web conferência, nos dias 15,22,29/5 e 5 e 12/6/18, das 19h às 21h