Planejamento Go to Market e Trade Marketing - ESPM
Planejamento Go to Market e Trade Marketing

29/06/2020

6 horas

Home Educação Continuada

Planejamento Go to Market e Trade Marketing

Professor

Marcelo Ermini
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Atualmente a execução em campo das estratégias de Marketing está inserida no dia a dia de diversas empresas do mercado e nos mais diferentes canais de vendas, porém com viés totalmente tático, atendendo demandas emergenciais de curto prazo.

Gradativamente o exercício de Planejar a atuação em campo tem assumido maior relevância no ambiente estratégico e percebe-se a necessidade de planos mais específicos, direcionados aos canais e clientes, em projetos focados não apenas nos shoppers, mas também nos intermediários do processo como distribuidores e seus times de vendas, nas empresas de varejo tradicionais e agora direcionando grandes recursos para plataformas de e-commerce.

Para isso é fundamental destacar a importância do processo de Planejamento Go to Market, atrelado a planejamento estratégico de marketing e a cultura organizacional de cada empresa, pois mesmo entre concorrentes em um mesmo mercado, o modelo de gestão da área deve considerar características próprias no tratamento da questão.

Para quem se destina?

Profissionais interessados em desenvolver planos direcionados a execução em campo das estratégias das marcas e esperam alcançar maior efetividade, minimizar riscos e com isso atingir os resultados esperados.

Programa do curso

  • Fundamentos do processo de planejamento
  • Ambiente de mercado, evolução dos canais e geração de informação.
  • Entendimento das metas do plano de marketing
  • Entendimento do foco do plano e os desafios para os canais e clientes
  • O processo de desenho das estratégias e aplicação prática

Metodologia

Aulas expositivas, estudo de casos, exercícios práticos.

  • Exposição dialogada da base conceitual do tema
  • Exercícios individuais para avaliação e contextualizar a realidade
  • Troca de experiência entre os participantes sobre os resultados dos exercícios, trabalhos em grupos e justificativa dos conceitos.

Quando acontece?

Dias 29 e 30/06/2020

Segunda e terça-feira

das 19:30 às 22:30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 590,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 59,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04018-010

Tour Virtual

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Álvaro Alvim

Aulas on-line

Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência às segunda e terça-feira

R$ 590,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

Translate