Práticas Inovadoras no Marketing de Alto Impacto

30 horas

Home Educação Continuada

Práticas Inovadoras no Marketing de Alto Impacto

Professor

Caio Bianchi

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar os participantes a compreender a evolução do marketing offline para o digital e a relevância das práticas inovadoras na área.
  • Capacitar os participantes a compreender as principais características do marketing digital e as suas práticas de inovação.
  • Apresentar as principais técnicas de aplicação do marketing digital para inovação e difusão de produtos e serviços.

Programa do curso

  • Do marketing offline ao digital

O marketing está em constante transformação. Conhecer as principais características e história e diferentes abordagens do marketing (do marketing 1.0 ao 4.0) é essencial para que profissionais tenham a base necessária para atuar no marketing digital.

  • Inovação em Marketing

Assim como em outras dimensões do mercado, o marketing também precisa inovar. Com base no marketing 4.0, práticas voltadas para engajamento dos consumidores, difusão da marca e impacto digital são essenciais.

  • Técnicas: Marketing de conteúdo e CRM Social

Marketing de conteúdo e CRM social são duas das práticas inovadoras consideradas por Kotler como o futuro do marketing. São apresentadas suas definições, características e técnicas para aplicação em diferentes contextos.

  • Técnicas: Omnichannel e Jornada do cliente

Omnichannel e Jornada do cliente também são essenciais para o mundo contemporâneo do marketing digital. Além das técnicas de aplicação, será discutido como são relevantes para uma experiência inesquecível do consumidor.

Sem tabela de preços

Para quem se destina?

Profissionais da área de marketing que buscam capacitação nas características e técnicas inovadoras do marketing digital. Profissionais da área de marketing que buscam atualização de competências sobre as características do marketing digital e suas práticas inovadoras. Profissionais de diferentes áreas que buscam a ampliação de competências para alto desempenho no mercado atual.

Caio Bianchi

Coordenador e Professor
VER PERFIL

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: 7 encontros por webconferência

Até x de R$ ,00*
* Confira a tabela abaixo