Presença Digital: Por onde começar

21/01/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Presença Digital: Por onde começar

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Trazer conhecimento prático para os participantes criarem uma Forte Presença digital para suas marcas, utilizando as diversas ferramentas, tanto para serem encontradas, como para captação e gestão de leads;
  • Auxiliar na tomada de decisão sobre como estruturar sua equipe ou terceirizar serviços;
  • Aprender a estabelecer um relacionamento entre a empresa e seus públicos que seja relevante.

Metodologia

  • Utilização de metodologias ágeis;
  • Modelo de workshop com exercícios práticos em diversas ferramentas;
  • Debates e interação;
  • Apresentação de cases e vídeos;
  • Participação de professores convidados, que são experts em suas áreas de atuação, o que traz maior dinâmica ao curso, pelo compartilhamento de suas experiências profissionais.

Programa do curso

O programa deste curso contempla a exposição de conceitos que impactam diretamente a Presença digital de uma marca, tais como:

  • Evolução do digital: web 1.0, web 2.0, web 3.0
  • Expansão do mercado digital no Brasil e no mundo
  • Impactos do novo Consumidor Hiperconectado (Imigrante ou Nativo digital) nos negócios
  • All line = Integração on / offline
  • Criação do Planejamento de Presença digital – passo a passo
  • Como alinhar esse plano com as estratégias já estabelecidas pela companhia
  • Exposição de casos de sucesso, Inovação e Tendências

Análise para o uso do ferramental apropriado para estabelecer essa Presença:

  • Plataformas de Mídias Sociais: Capital Social, Gestão da Influência
  • Marketing nos buscadores – SEM/SEO
  • Plano de investimento em Mídia online (Social ads, Google Ads, etc)
  • Marketing Viral (Flash Mob, pranks, etc)
  • E-commerce, Social Commerce, Mobile Commerce
  • Advergames e In game advertising – é pra todo mundo?
  • Mobile Marketing, Mobile Advertising e Convergência Digital

E a aplicação prática desses conceitos e ferramentas, visando a efetiva implantação de um Plano de Presença Digital para as marcas, incluindo:

  • Conhecer a operação de várias plataformas (social, Google, etc)
  • Exercitar o monitoramento e métricas (aplicando nas ferramentas de Analytics e montando relatorios e planilhas).

Para quem se destina?

Este curso se destina a quem tem menor conhecimento sobre o universo digital, mas necessita estabelecer uma presença digital para sua empresa. Podem ser empresários, ou mesmo profissionais que ocupem cargos de coordenação ou gerência júnior, e estão buscando crescimento, ascensão profissional ou aceleração na carreira.

Para quem não se destina?

Este curso não é indicado a profissionais que já possuem mais de dez anos de experiência com digital. Nesse caso haverá o curso de Planejamento de Estratégico de Digital Marketing.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quinta-feira, 21 a 24/1, das 18h às 22h30.

21/1

segunda-feira

22/1

terça-feira

23/1

quarta-feira

24/1

quinta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 345,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo