Presença Digital: Por onde começar

21/01/2019

18 horas

Home Educação Continuada

Presença Digital: Por onde começar

Professor

Sandra Turchi

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Trazer conhecimento prático para os participantes criarem uma Forte Presença digital para suas marcas, utilizando as diversas ferramentas, tanto para serem encontradas, como para captação e gestão de leads;
  • Auxiliar na tomada de decisão sobre como estruturar sua equipe ou terceirizar serviços;
  • Aprender a estabelecer um relacionamento entre a empresa e seus públicos que seja relevante.

Metodologia

  • Utilização de metodologias ágeis;
  • Modelo de workshop com exercícios práticos em diversas ferramentas;
  • Debates e interação;
  • Apresentação de cases e vídeos;
  • Participação de professores convidados, que são experts em suas áreas de atuação, o que traz maior dinâmica ao curso, pelo compartilhamento de suas experiências profissionais.

Programa do curso

O programa deste curso contempla a exposição de conceitos que impactam diretamente a Presença digital de uma marca, tais como:

  • Evolução do digital: web 1.0, web 2.0, web 3.0
  • Expansão do mercado digital no Brasil e no mundo
  • Impactos do novo Consumidor Hiperconectado (Imigrante ou Nativo digital) nos negócios
  • All line = Integração on / offline
  • Criação do Planejamento de Presença digital – passo a passo
  • Como alinhar esse plano com as estratégias já estabelecidas pela companhia
  • Exposição de casos de sucesso, Inovação e Tendências

Análise para o uso do ferramental apropriado para estabelecer essa Presença:

  • Plataformas de Mídias Sociais: Capital Social, Gestão da Influência
  • Marketing nos buscadores – SEM/SEO
  • Plano de investimento em Mídia online (Social ads, Google Ads, etc)
  • Marketing Viral (Flash Mob, pranks, etc)
  • E-commerce, Social Commerce, Mobile Commerce
  • Advergames e In game advertising – é pra todo mundo?
  • Mobile Marketing, Mobile Advertising e Convergência Digital

E a aplicação prática desses conceitos e ferramentas, visando a efetiva implantação de um Plano de Presença Digital para as marcas, incluindo:

  • Conhecer a operação de várias plataformas (social, Google, etc)
  • Exercitar o monitoramento e métricas (aplicando nas ferramentas de Analytics e montando relatorios e planilhas).

Para quem se destina?

Este curso se destina a quem tem menor conhecimento sobre o universo digital, mas necessita estabelecer uma presença digital para sua empresa. Podem ser empresários, ou mesmo profissionais que ocupem cargos de coordenação ou gerência júnior, e estão buscando crescimento, ascensão profissional ou aceleração na carreira.

Para quem não se destina?

Este curso não é indicado a profissionais que já possuem mais de dez anos de experiência com digital. Nesse caso haverá o curso de Planejamento de Estratégico de Digital Marketing.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quinta-feira, 21 a 24/1, das 18h às 22h30.

21/1

segunda-feira

22/1

terça-feira

23/1

quarta-feira

24/1

quinta-feira

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 2.070,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 345,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

Felipe Marx

Professor convidado
VER PERFIL

Fernanda Nascimento

Professora convidada
VER PERFIL

Fernando Mello

Professor convidado
VER PERFIL

Josie Moraes

Professora convidada
VER PERFIL

Rafael Rez

Professor convidado
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 345,00*
* Confira a tabela abaixo