Fast Track - Trade Marketing - ESPM
Trade Marketing

06/03/2020

55 horas

Home Educação Continuada

Fast Track – Trade Marketing

Coordenador

Tania Zahar

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

Cancelamento ou adiamento do curso – Educação Continuada São Paulo

TERMO DE CIÊNCIA E ACEITE AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS DA ESPM

 

 

Pelo presente instrumento particular, de um lado, como CONTRATADA, a AESPM – Associação Escola Superior de Propaganda e Marketing, CNPJ 61.825.675/0006-79, com sede na cidade de São Paulo e filiais nas cidades de Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis, e do outo lado, como CONTRATANTE, o(a) ESTUDANTE, #nome#  devidamente qualificado (a) na inscrição realizada no portal eletrônico da CONTRATADA, têm entre si, como justo e acordado, o presente Termo de Ciência e de Aceite às cláusulas do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais da ESPM abaixo descritas:

CLÁUSULA 1ª - DO OBJETO

1.1.    O objeto do presente contrato é a Prestação de Serviços Educacionais do curso de EXTENSÃO DA ESPM indicado no ato de inscrição online, por meio de aulas e demais atividades acadêmicas em turnos e locais indicados pela contratada e de acordo com seu currículo próprio, conforme estabelecido na legislação vigente.

1.2.    A ESPM se reserva o direito de introduzir melhorias e/ou aperfeiçoamentos no Curso, podendo, para tanto, alterar seu conteúdo e/ou grade de professores e aulas, até a data de seu início, desde que tais melhorias e/ou aperfeiçoamentos preservem o objetivo acadêmico do Curso e não importem em ônus adicional ao(à) ESTUDANTE(A) #nome# ou na redução da carga horária total.

1.3.     O Estudante está ciente que as aulas presenciais do curso escolhido, poderão ser ministradas em qualquer uma das unidades da ESPM.

CLÁUSULA 2ª - DA MATRÍCULA

2.1. - Neste ato de matrícula, o estudante, concorda expressamente com este Termo, estando ciente e de acordo com as condições e obrigações constantes na legislação aplicável à área de ensino e, ainda, com as emanadas de outras fontes legais, desde que regulem supletivamente a matéria.

2.2 - A inscrição para o curso será efetivada após a confirmação do pagamento, que poderá ser realizado à vista por meio de boleto bancário ou débito/crédito, ou parcelado no cartão de crédito conforme as condições comerciais do curso escolhido.

2.3 - A ESPM se reserva o direito de alterar a data de início da turma ou de cancelá-la, na hipótese de não ser atingido o número mínimo de estudantes matriculados para início da turma, com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

CLÁUSULA 3ª – DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

3.1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

3.2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 24 horas de antecedência do início do curso.

3.3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

3.4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

3.5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

CLÁUSULA 4ª – REEMBOLSO

4.1 - No caso dos itens 3.1 e 3.2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

CLÁUSULA 5ª – EMISSÃO DO CERTIFICADO

5.1-  A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionado ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

5.2 - O certificado será enviado por e-mail em até 07 (sete) dias após o final do curso.

CLÁUSULA 6ª – FORMAS DE PAGAMENTO

6.1- Pagamento à vista ou parcelado com cartão de crédito: (American Express, Mastercard ou Visa)

- Pagamento parcelado: verificar a quantidade de parcelas disponível no ato da inscrição

- Pagamento à vista: através de boleto impresso no site ou cartão de crédito/débito

6.2 - Perderá direito a vaga o estudante que não efetivar o pagamento da 1ª parcela até a data do vencimento. A inscrição sem o pagamento não garante a vaga no curso.

6.3 - No último dia de matrícula, são aceitos somente pagamento por meio de cartão de crédito ou débito. ATENÇÃO, NÃO REALIZAMOS PRORROGAÇÃO DO BOLETO.

Para emitir um novo boleto com data atualizada, gerar no site do curso clicando em "quero me inscrever", "já possuo código e senha" ou acessar o site do Bradesco: https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/mais-produtos-servicos/segunda-via-boleto.shtm

CLÁUSULA 7ª – INFORMAÇÕES PARA PAGAMENTO EMPRESA E INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL

7.1 - O cadastro inicial no curso deve ser todo realizado no nome do participante, e no momento da escolha da forma de pagamento, deverá escolher a opção "Pessoa jurídica", nesse caso o boleto, recibo de pagamento e Nota Fiscal (ao final do mês do curso) sairão em nome da empresa.

7.2 - A obrigação da emissão de "nota fiscal" de serviços educacionais surge do fato gerador, ou seja, surge da efetivação da prestação do serviço. Assim, a nota fiscal será emitida após o término do curso, podendo existir duas ou mais notas, a depender da duração do curso.

7.3 - Para receber a Nota Fiscal da Prefeitura de São Paulo quando for gerada, a empresa pode entrar no site da Prefeitura: https://nfe.prefeitura.sp.gov.br/.

7.4 - Como alternativa às empresas que necessitam da Nota Fiscal para realização do pagamento antecipado do curso, disponibilizamos um recibo antecipado de pagamento emitido em nome da empresa. Havendo esta necessidade, após gerar o boleto no site, deverá solicitar o recibo via e-mail: extensao.sp@espm.br constando no corpo do e-mail, razão social da empresa, CNPJ, nome do estudante e curso. O prazo máximo para emissão do recibo é de três dias corridos.

CLÁUSULA 8ª - DO PRAZO CONTRATUAL

8.1 - O prazo do presente Termo inicia-se na data de início do curso e dar-se-á por encerrado após o cumprimento das obrigações das PARTES.

CLÁUSULA 9ª – DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

9.1 - A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

9.2. O(A) ESTUDANTE(A), #nome# está ciente e de acordo que:

a.    em hipótese alguma será admitida a sua substituição por outro, durante o Curso;

b.    é de sua responsabilidade comunicar a ESPM eventual mudança de dados cadastrais, exemplo: Endereço, e-mail, telefone e etc;

CLÁUSULA 10ª: Do Foro

10.1 - Fica eleito o foro central da Capital de São Paulo, para decidir sobre litígios que decorram da interpretação e da execução deste Contrato.

O Estudante declara ter lido, entendido e estar de acordo com todos os termos e condições deste Termo.

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Atualização Track

Esta é uma Atualização track, onde selecionamos 3 cursos que unem conteúdos para uma formação em Trade Marketing.

SOBRE O CURSO

O objetivo é abordar o tema de trade marketing de maneira operacional, tática e estratégica, levando em conta os diversos estágios de desenvolvimento de trade nas empresas que se encontram no Brasil, bem como e as necessidades do mercado em contratar e desenvolver profissionais que possuam uma visão mais abrangente dos processos de trade e suas interfaces internas e externas, dos canais de marketing e suas demandas de planejamento cada vez mais sofisticadas.

Para quem se destina?

Dirigido a profissionais das áreas: comercial, trade, merchandising e marketing; gestores de categoria de produtos; profissionais da indústria de produtos de consumo e de serviços; empresários e profissionais que têm na atividade varejista seus principais clientes; profissionais em transição de carreira, que buscam ampliar seu networking; estudantes, professores e demais interessados no tema trade marketing.

Conheça os módulos

MÓDULO 1

Fundamentos de Trade Marketing

Aulas as sextas-feiras (18h30 às 22h30) e sábados (9h às 17h)

Dias 06 e 07/03/2020

  • Perfil das organizações de varejo, relacionamento do varejo e a indústria
  • O consumidor e o shopper
  • A jornada de compra / missão de compra
  • Mix de marketing do varejo
  • Surgimento e desenvolvimento da área de trade marketing
  • Conceitos de trade marketing
  • Principais atividades
  • Estágios de desenvolvimento do trade marketing
  • Responsabilidades de marketing e vendas – interfaces
  • Estruturas de trade marketing
  • Importância da execução no PDV
  • Trade canal & canais de marketing
  • Importância dos canais de marketing
  • Demandas dos varejistas e distribuidores
  • Calendário promocional
  • Merchandising e visual merchandising
  • Comunicação in store
  • Materiais de PDV / Incentivos/ Campanhas

Adquira o módulo avulso

MÓDULO 2

Atualização em Trade Marketing

Aulas as sextas-feiras (18h30 às 22h30) e sábados (9h às 17h)

Dias 27, 28/03 e 03 , 04/04/2020

  • Tendências
  • Ambiente de mercado e concorrência
  • Evolução do varejo e o histórico e evolução das demandas por investimentos
  • Omnichannel/Varejo físico-digital
  • Novos parâmetros do varejo e a relação com as indústrias
  • Mix de marketing do varejo
  • Novo consumidor/novo shopper
  • Comportamento do consumidor
  • A jornada de compra e a missão de compra
  • Surgimento e desenvolvimento da área de trade
  • Marketing missão, objetivos e as responsabilidades
  • Diferenças do trade marketing e shopper marketing
  • Principais processos e atividades
  • Estágios de desenvolvimento de trade
  • Trade canal & canais de marketing
  • Importância dos canais de marketing
  • Responsabilidades de marketing e vendas
  • Demandas dos key accounts
  • Planos de negócios de key accounts
  • Trade categoria ou marca
  • Comunicação integrada de marketing
  • Ações promocionais
  • Plano de trade marketing por categoria
  • Revenue management
  • Indicadores de desempenho, dashboard, scorecard
  • Controles & ROI
  • Áreas de interação e organograma
  • Aula no retail lab
  • Gerenciamento de categorias
  • Merchandising e visual merchandising
  • Comunicação in store
  • Apresentação dos trabalhos em grupo sobre a estrutura de trade e o estágio de desenvolvimento
  • Palestra com profissional de área de trade

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MÓDULO 3

Planejamento de Trade Marketing: potencialize os canais de vendas digitais e físicos

Aulas as sextas-feiras (18h30 às 22h30) e sábados (8h30 às 17h30)

Dias 24 e 25/04 , 08 e 09/05/2020

  • Ambiente de mercado, conceitos de planejamento, evolução dos canais e mudanças no comportamento dos clientes e do consumidor. Entendimento da relação de concorrência X competidores, conceituação dos canais de marketing e análise dos modelos de atuação nas
    empresas participantes;
  • Análise das fontes para a geração de informações e entendimento das bases para o desenvolvimento de cenários estratégicos;
  • A relação das metas estabelecidas no plano de marketing com o desenho do plano de trade de marketing. A relação dos desafios e estratégias da área de Vendas para o desenvolvimento do plano de Trade Marketing, alinhado com o Plano de Marketing, novos canais e e-commerce;
  • O papel da Gestão por categorias, processos de inovação de produtos e nos canais;
  • As características, inovações, startups focadas no desenvolvimento dos canais de vendas digitais, uso de ferramentas analíticas para potencializar fluxo as plataformas de e-commerce, marketplace e tantos outros novos modelos;
  • A proliferação de canais de vendas digitais no mercado, competências e prioridades da empresa para acompanhar este cenário;
  • 10 lições para entender e perder o medo do mercado Digital. Como fortalecer suas vendas no online e inovar perante aos novos mercados e tendências, garantindo liderança;
  • A era da conectividade: Como entender o novo mundo digital e construir estratégia de vendas online para aumentar suas vendas. Aprenda a entender sobre esse canal e potencializar suas estratégias em prol dos consumidores atuais;
  • Gestão de stakeholders no mundo digital: Quem são os parceiros e áreas envolvidas mais importantes para colocar seu canal de vendas digital funcionando;
  • 15 lições que você deveria saber antes de criar uma estratégia de vendas online;
  • A importância de papel da Swot para avaliação dos canais e clientes no desenvolvimento do planejamento de trade. Entendimento dos problemas e definição das prioridades da empresa;
  • A definição do foco do Plano Estratégico de Trade de Marketing, desenho das estratégias para os canais de marketing, sejam tradicionais ou digitais da empresa, relacionados ao orçamento próprio da área e a adequação da alocação da verba pelo resultado;
  • Desenho do plano direcionado aos canais tradicionais e processos de inovação para canais de vendas digitais, bem como metodologias e ferramentas para apuração dos resultados;
  • Apresentação dos projetos.

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Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 4.999,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 499,90

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

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Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização
Track

Aulas: sexta-feiras e sábados

Até 10x de R$ 499,90*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

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