Redes Sociais: do relacionamento até a mensuração

20/01/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Redes Sociais: do relacionamento até a mensuração

Professor

João Finamor

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Certificado Digital

Certificado Digital

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Social trends

Redes sociais = CONVERSA. E você e sua marca estão preparadas para este papo? Este workshop se propõe a guiar os participantes nas particularidades de cada rede social e como a voz deve mudar conforme o canal. O palestrante também irá ensinar como marcas corporativas e pessoais devem se comportar, passando pelo formato de exposição à construção e gestão de relacionamentos sólidos com clientes e prospects. Por fim, ferramentas de monitoramento, métricas e automação serão apresentadas.

Objetivo do curso

Aprenda a gerar e gerenciar relacionamentos sólidos com clientes hiperconectados.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing, comunicação, vendas, recursos humanos, analistas de redes sociais, empreendedores e curiosos.

Programa do curso

  • O que são redes sociais
  • História das Redes Sociais
  • Comportamento em redes sociais
  • Nativos e Imigrantes
  • As principais redes sociais e como funcionam (Facebook, Instagram, LinkedIN, YouTube, Whatsapp, Pinterest)
  • Preste atenção também: TikTok, Spotitfy, Google+
  • Estatísticas sobre redes de compartilhamento
  • A visão do mercado sobre as redes sociais
  • Apresentação pessoal
  • Controle de privacidade
  • Técnicas de prospecção
  • Construção de relacionamento
  • Recomendações de conduta
  • Gestão de crises
  • Métricas em mídias sociais: principais indicadores
  • Ferramentas para automação e gestão de redes sociais
  • Ferramentas de monitoramento de presença digital
  • Objetivo de campanha: Reconhecimento, Consideração e Conversão
  • Criação de públicos
  • Remarketing
  • Posicionamentos

Quando acontece?

Dia 20, 21, 22 e 23/01/2020

De segunda a quinta-feira

das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 785,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 745,75

  • Cartão de crédito

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 130,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate