Redes Sociais para Negócios de Moda

22/07/2019

16 horas

Home Educação Continuada

Redes Sociais para Negócios de Moda

Professor

Nicole Simonato

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Marketing digital para negócios de moda

O curso visa propiciar conhecimentos práticos para planejar e gerenciar estratégias de redes sociais para negócios de moda. O aluno estará habilitado a aplicar esses conhecimentos no dia a dia do seu negócio. Indicado para empresas de moda, pequenas confecções, lojas e consultorias.

Objetivo do curso

Fornecer uma visão geral da importância das redes sociais para o segmento de moda, habilitando o aluno para planejar e desenvolver estratégias voltadas para as redes sociais do seu negócio.

Metodologia

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos e cases de mercado;
  • Atividades práticas.

Programa do curso

CONTEXTO ATUAL - REDES SOCIAIS E NEGÓCIOS MODA

  • As mudanças dos negócios de moda nos últimos anos
  • Comunicação de moda
  • Marketing Digital
  • As Redes Sociais e os impactos para os negócios de moda

PLANEJAMENTO

  • Conceitos de Planejamento de Redes Sociais
  • Entendendo o público
  • Objetivos
  • Posicionamento
  • Estratégias
  • Planilhas de Acompanhamento

REDES SOCIAIS

  • Identidade e Fotografia
  • Redes Sociais
  • Facebook
  • Instagram
  • Mídia
  • Whats App
  • Programas e Apps
  • Dicas e Insights

ATIVIDADE PRÁTICA

Desenvolvimento de um planejamento de redes sociais para negócios de moda, aplicando os conhecimentos adquiridos nas aulas anteriores.

ATIVIDADE PRÁTICA

Finalização da atividade e apresentação do trabalho.

DISCUSSÃO, REFLEXÕES E FEEDBACK

Quando acontece?

Aulas de segunda a quinta-feira, 22 a 25/7/2019, das 19h às 22h30.

22/7

segunda-feira

23/7

terça-feira

24/7

quarta-feira

25/7

quinta-feira

Para quem se destina?

O curso é ideal para aqueles que desejam aprender sobre redes sociais e aplicar esses conhecimentos em empresas de moda, lojas, indústrias e confecções.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 755,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 125,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 717,25

  • Cartão de crédito

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quinta-feira

Até 6x de R$ 125,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate