Referral marketing: Marketing de Indicação – O canal de vendas que você está esquecendo

8 horas

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Referral marketing: Marketing de Indicação – O canal de vendas que você está esquecendo

Professor

Rodrigo Noll

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Pela ESPM, por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso. MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada! A ESPM se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem.

Nos casos de CANCELAMENTO: Em caso de pagamento com boleto bancário, o valor será estornado por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Em caso de pagamento com cartão de crédito, a solicitação de estorno do valor será realizada pela ESPM, à operadora do cartão em até 10 dias úteis.

IMPORTANTE: O participante deverá verificar com sua operadora de cartão o prazo do crédito do valor em sua fatura. Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, de acordo com as formas de pagamento descritas acima. A ESPM não se responsabiliza por quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

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Objetivo do curso

Ensinar aos presentes de maneira teórica e prática como montar um canal de indicação na sua empresa que comece a gerar vendas no dia seguinte ao curso. Usarei o meu case do SBTUR Viagens e de empresas de nível global, como Tesla, AirBnb, Uber.

O que você vai aprender

Que os alunos possam montar o seu programa de referral marketing durante o curso e, no dia seguinte, comecem a gerar vendas com investimento mais baixo do que em qualquer canal de vendas atual.

Programa do curso

  • O que é referral marketing?
  • Por que indicar amigos é natural para o ser humano? E como transformar esse comportamento em um canal de vendas?
  • Como criamos um novo canal de vendas e vendemos R$ 20 milhões em receita recorrentes nos últimos três anos no SBTUR Viagens, usando apenas referral marketing?
  • O efeito WIN WIN WIN!
  • Os cinco benefícios de uma estratégia de referral marketing
  • Os fundamentos básicos para montar um programa de indicações
  • O passo a passo para a criação de um canal de referral marketing
  • Os modelos de programas de indicação mais utilizados
  • Métricas de gestão essenciais de um programa de indicações
  • Os cases de referral marketing mais famosos do mundo (dropbox, tesla, airbnb, etc.)
  • Os melhores hacks (que eu fiz na prática) envolvendo referral marketing
  • Referral Marketing + Inbound Marketing
  • Serve para B2B? Serve para B2C? Serve para os dois! Mas saiba o que muda.
  • As diferenças e semelhanças entre marketing de indicação, afiliados, influencers, boca a boca, etc.
  • Indicação de três livros

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • Cartão de crédito
  • 6x
  • 7x
  • 8x
  • Valor
  • Boleto
  • Cartão de crédito
  • R$ 116,00
  • R$ 99,00
  • R$ 87,00

Para quem se destina?

Destina-se a quem quer surpreender profissionalmente e causar impacto, montando um canal de vendas que venda rápido e barato e, geralmente, é esquecido pelos marqueteiros no Brasil.

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas : Aula 07 de abril de 2018 - sábado das 8h30 às 17h30

Até 8x de R$ 87,00*
* Confira a tabela abaixo