Analista de Marketing Digital especializado em Inteligência e Estratégia - ESPM
Analista de Marketing Digital especializado em Inteligência e Estratégia

23/03/2019

72 horas

Home Educação Continuada

Analista de Marketing Digital especializado em Inteligência e Estratégia

Professor

João Vitor Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar, desenvolver habilidades e formar um profissional especializado na leitura de cenários e elaboração de estratégias de Marketing Digital, fazendo uso de dados, pesquisas, tendências, comportamentos, insights e técnicas de organização de informações relevantes que suportem a tomada de decisão gerencial sobre os investimentos nessa área. Promover o debate e a prática sobre a execução, os riscos, os investimentos e o retorno das ações estratégicas dentro das plataformas digitais e mídias sociais.
Essa Formação visa a capacitar o profissional que precisa compreender cenários amplos de Marketing nos dias de hoje, mas também precisa entender a ação de clusters dentro das redes formadas nas interações digitais entre marcas, negócios e seus públicos. Dessa forma, permitirá ao participante passar por diversas etapas na elaboração e execução de um plano de ações estratégicas, conhecendo melhor a relação entre as diferentes disciplinas do Marketing Digital – do Planejamento aos investimentos em Ads (anúncios) até a mensuração de resultados. Trata-se de uma Formação com objetivo de proporcionar aos profissionais participantes a compreensão das necessidades que levam ao investimento nessas plataformas e mídias, mas, ao mesmo tempo, ajuda-los a conectar o Digital com os objetivos de negócios de qualquer organização. Afinal, a comunicação e o marketing nos ambientes digitais nunca estiveram – nem jamais devem estar – desconectados dos objetivos de negócios de qualquer marca.

Programa do curso

Capacitar os profissionais de Marketing para relacionar elementos estratégicos
na formulação do planejamento de Marketing Digital, incluindo pesquisa,
monitoramento de mídias sociais e análise de redes.
1.1 Planejamento: pesquisa, conhecimento e capacidade analítica (6h);
1.2 Monitoramento de Mídias Sociais e Análise de Redes Sociais (9h);

Desenvolver habilidades para transformar as estratégias de conteúdo e
relacionamento em resultados efetivos nos investimentos de Marketing Digital.
2.1 Estratégias de Conteúdo: SEO, Marketing de Buscas, Mídias Sociais e Email
Marketing (9h);
2.2 Criação e Design Digitais: mídia, canal, linguagem e softwares (6h);
2.3 Web Analytics: a inteligência no tráfego e na navegação dos públicos nos seus canais (6h);

Oferecer aos profissionais participantes o conhecimento necessário para
planejar, executar e gerir campanhas de investimento de mídia na internet e
nas mídias sociais.
3.1Investimento em Ads (parte 1): Google Adwords e Youtube (9h);
3.2 Investimento em Ads (parte 2): Facebook e Instagram Ads (9h);

Capacitar os participantes para desenvolver habilidades analíticas na coleta e
gestão de dados e resultados de campanhas na internet e nas mídias sociais,
suportando a tomada de decisão nas estratégias de Marketing Digital.
4.1Influenciadores: seleção, investimento e retorno (6h);
4.2 Business Intelligence e Digital Analytics (9h);
4.3 DataViz: inteligência na apresentação de dados (3h)

Quando acontece?

Aulas aos sábados, dias 23 e 30/3; 6, 13 e 27/4; 4, 11, 18 e 25/5; e 1, 8 e 15/6/2019, das 9h às 16h.

23/3

sábado

30/3

sábado

6/4

sábado

13/4

sábado

27/4

sábado

4/5

sábado

11/5

sábado

18/5

sábado

25/5

sábado

1/6

sábado

8/6

sábado

15/6

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Marketing Digital, TI, Design e áreas afins que estejam buscando compreender, de forma mais ampla, a relação entre as diversas e diferentes disciplinas do Marketing aplicado em mídias digitais e a ligação entre os investimentos nessas mídias e os objetivos de negócios de marcas e organizações.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 4.680,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 468,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: sábados

Até 10x de R$ 468,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

Translate