Big Data aplicado à Inteligência de Marketing

22/07/2019

12 horas

Home Educação Continuada

Big Data aplicado à Inteligência de Marketing

Professor

João Vitor Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: o curso poderá ser cancelado ou adiado com 48 horas de antecedência da data prevista para seu início.

Na hipótese de cancelamento, será devolvido, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno para os que pagaram com cartão de crédito.

Na hipótese de adiamento, será devolvido MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail secposrj@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito.

Candidatos que residem fora da cidade do Rio de Janeiro deverão verificar a confirmação da abertura da turma até 48 horas antes da data do seu início.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS AÉREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL, HOSPEDAGEM, ETC.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: serão devolvidos 80% do valor pago. O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail secposrj@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso.

O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis, para pagamentos feitos por boleto bancário e por meio de estorno, para os que pagaram com cartão de crédito. Depois deste prazo (24 horas de antecedência ao início do curso), não haverá devolução do valor pago. Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso após seu início.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar profissionais interessados em lidar com os desafios para estratégias de marcas, negócios e relacionamento com consumidores em um ambiente de marketing competitivo e permeado pela tecnologia, onde uma enorme quantidade de dados exige habilidades específicas e conhecimento avançado de técnicas de pesquisa, banco de dados, análise de redes e fundamentos de mercado para transformar dados brutos em inteligência de marketing. Neste curso serão apresentados os principais conceitos que envolvem o Big Data e suas aplicações práticas a partir das novas relações estabelecidas entre marcas e pessoas nos ambientes digitais.

Programa do curso

  • A definição de Big Data e sua relevância nas estratégias de negócios das
    marcas;
  • A multiplicação de dados quantitativos e qualitativos produzidos por
    consumidores e marcas na internet;
  • Consumer Insights: a inteligência por trás do comportamento dos consumidores na internet;
  • Análise de Redes Sociais, monitoramento de mídias sociais e a combinação de dados transacionais, sensíveis e de consumo de mídias: coleta, processamento e relevância dos dados;
  • Business Intelligence: estratégias de processamento de dados em informações relevantes para tomada de decisões;
  • Digital Analytics: métricas de negócios aplicadas em ambientes digitais;
  • Softwares, Plataformas, Inteligência Artificial, Machine Learning,
    Geolocalização, R, Phyton, CRM: aplicações práticas em problemas de
    negócios;
  • Ambiente de negócios, desafios e as perspectivas futuras do Big Data. Onde e como estão sendo formados os profissionais habilitados a processar e
    transformar dados em Inteligência de Negócios.

Quando acontece?

Aulas as segundas e terças-feiras, 22, 23, 29 e 30/7/2019, das 19h às 22h.

22/7

segunda-feira

23/7

terça-feira

29/7

segunda-feira

30/7

terça-feira

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Marketing Digital, TI, Design e áreas afins que estejam buscando ampliar conhecimentos sobre a relação entre estratégias de marcas e novas tecnologias de comunicação digitais, consumidores conectados, mídias sociais e análise de dados.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 780,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 130,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: segundas e terças-feiras

Até 6x de R$ 130,00*
* Confira a tabela abaixo