Business Intelligence: dados, insights e pesquisas em ambientes digitais - ESPM
Business Intelligence: dados, insights e pesquisas em ambientes digitais

05/06/2019

6 horas

Home Educação Continuada

Business Intelligence: dados, insights e pesquisas em ambientes digitais

Professor

João Vitor Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Apresentar aos participantes oportunidades de aplicação, leitura e análise de dados provenientes de ambientes digitais, incluindo formatos de pesquisas, usados para apoiar tomada de decisões importantes para marcas e organizações. O objetivo do curso é promover discussões práticas e experiências sobre possibilidades, limites e oportunidades de análise desses dados e suas implicações para diferentes tipos de negócios. Receberão atenção especial os formatos de pesquisas dentro dos ambientes digitais – dos surveys (questionários online), passando pela observação não-participante até a aplicação do método etnográfico nas mídias sociais, sempre relacionados com estratégias de marcas e objetivos de negócios.

Programa do curso

Origem dos dados na internet: perfis, comportamento e interações entre pessoas, marcas, causas e negócios;
- Business Intelligence: decisões de negócios orientados por dados de
mídias digitais;
- Tipos de dados e coleta de dados: organização, filtros, análise,
interpretação e o papel central do analista de dados.

  • Pesquisa: métodos, adaptações, limitações e oportunidades nas mídias
    digitais;
  • Questionários, levantamentos, observação participante (e nãoparticipante), análise de redes sociais, etnografia: questões básicas e métodos científicos na estratégia de marcas;
  • Inteligência de Marketing: dados em ambientes digitais como estímulos
    contínuos para pesquisas e tomada de decisões estratégicas.

Quando acontece?

Aulas de quarta e quinta-feira, dias 5 e 6/6/2019, das 19h às 22h.

5/6

quarta-feira

6/6

quinta-feira

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Marketing Digital, TI, Design e áreas afins que estejam buscando ampliar conhecimentos sobre a relação entre estratégias de marcas e novas tecnologias de comunicação digitais, análise de dados, pesquisas em ambientes digitais e inteligência de negócios.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 390,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 39,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: quarta e quinta-feira

Até 10x de R$ 39,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

Translate