Monitoramento e Social Listening: planejamento, estratégia e resultados - ESPM
Monitoramento e Social Listening: planejamento, estratégia e resultados

18/05/2019

14 horas

Home Educação Continuada

Monitoramento e Social Listening: planejamento, estratégia e resultados

Professor

João Vitor Rodrigues

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

Cancelamento ou adiamento do curso RIO

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 - O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secposrj@espm.br  com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Política de descontos

Política de descontos

Para alunos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento.

Para usufruir do desconto, caso o aluno esteja se inscrevendo para um curso da mesma unidade, basta informar o número de matrícula, se for de outra unidade, terá que solicitar o código de desconto, a Secretaria de Pós-Graduação.

Para ex-alunos dos cursos de Graduação e Pós-Graduação da ESPM. Desconto de 20% em qualquer forma de pagamento. 

Para usufruir do desconto, no ato da inscrição, independente da unidade, o aluno terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

Para alunos e ex-alunos de Educação Continuada da ESPM. Desconto de 5% em qualquer forma de pagamento

Se já estiver matriculado em algum curso, automaticamente o site irá considerar o desconto. Se for ex-aluno de Educação Continuada, independente da unidade, terá que solicitar o código de desconto a Secretaria de Pós-Graduação.

 

Para solicitar o código de desconto entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação:

E-mail: secposrj@espm.br

Telefone: (21) 2216-2085 / 2086 / 2069

Observação: É considerado ex-aluno quem concluiu um dos cursos acima e não tem nenhuma pendência financeira. Descontos não cumulativos a outros que possam ser concedidos.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Capacitar profissionais que atuam em áreas de planejamento, inteligência, métricas e comunicação de marketing para coletar dados de mídias sociais que envolvam conversas entre pessoas e marcas nesses ambientes digitais. Utilizando softwares e técnicas de pesquisa, organização e classificação daqueles dados, o curso tem como objetivo desenvolver profissionais capazes de pensar estratégias de negócios de marcas através de insights, traços, tendências e comportamentos encontrados nas mídias sociais. As aulas serão práticas com uso de softwares de monitoramento.

Programa do curso

Primeiros passos com Monitoramento

  • Monitoramento de Mídias Sociais: conceitos e aplicações práticas em negócios; 
  • Planejamento do Monitoramento: método, objetivos, estratégia e capacitação da equipe de analistas de dados;

Planejamento, execução da coleta e primeiros filtros

  • Ferramentas e softwares de monitoramento: quais são os critérios para selecionar os mais adequados aos objetivos de negócios da marca;
  • Prática: criando a pesquisa de monitoramento; aplicando recorte, coleta e organização de dados de mídias sociais;

Transformando dados brutos em informações estratégicas

  • Prática: primeiros resultados e ajustes na pesquisa para orientar resultados e informações estratégicas;
  • Social listening: traduzir dados brutos em informações relevantes para tomada de decisões;

Inteligência e Análise de Dados do Monitoramento

  • Inteligência de Negócios aplicada ao monitoramento de mídias sociais;
  • Relatórios: extraindo as respostas para os problemas de negócios das marcas;
  • Visualização de dados (DataViz): o que é preciso saber para apresentar os dados nos relatórios.

Quando acontece?

Aulas aos sábados, 18 e 25/5/2019, das 9h às 17h. 

18/5

sábado

25/5

sábado

Para quem se destina?

Profissionais e estudantes das áreas de Comunicação, Marketing, Relações Públicas, Marketing Digital, TI, Design e áreas afins que estejam buscando compreender conceitos e aplicações práticas do monitoramento de mídias sociais, desde a coleta dos dados até a filtragem, organização, contratação de softwares e elaboração de relatórios com informações que orientem tomada de decisões estratégicas.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 910,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 91,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

Rua do Rosário, 90, Centro

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

20041-002

Tour Virtual

Rio de Janeiro

Presencial

Educação Continuada

Aulas: sábados

Até 10x de R$ 91,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

Translate