Marketing Digital

13/08/2018

132 horas

Home Educação Continuada

Marketing Digital

Professor

Sthefan Gabriel Berwanger

Categoria

Marketing

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

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Uma abordagem inédita

o programa apresenta uma visão contemporânea tanto teórica como prática a respeito das ações de Marketing com foco no ambiente digital. Ao longo de todo o programa, partimos da visão estratégica com foco em negócios, para então apresentarmos as táticas correspondentes, as ferramentas de gestão e as métricas para otimização dos resultados em múltiplos dispositivos e mercados.

Objetivo do curso

Com o objetivo de capacitar os profissionais a desenvolver uma visão analítica e crítica, o programa é baseado em uma metodologia que apresenta e cobra dos participantes razões na utilização de estratégias e metodologias específicas. Em um ambiente colaborativo, os participantes planejarão ações e um projeto final que deverá ser desenvolvido ao longo de todo o programa.

Programa do curso

Disciplina integradora

Mostrar a estrutura o funcionamento geral do curso e do trabalho final. Apresentar o contexto e os números do ambiente digital de audiência, consumo de mídia, mobile, e-commerce tanto no Brasil como no exterior.

Mídia Display

Compreender o modelo tradicional de compra de mídia display e o de compra de mídia programática. Promover conhecimento estratégico e de ferramentas de remarketing, Ad Servers, Ad Networks, Ad Exchanges, DSP, Data Providers e DMPs. Conhecer o processo de segmentação do público-alvo, estratégia de creative optimization e mensuração de campanhas.

Marketing para buscadores

Proporcionar uma visão estratégica do marketing para buscadores. Compreender as táticas e técnicas para otimização dos resultados na busca orgânica, por meio de técnicas de link building, redação de conteúdo e fatores técnicos. Conhecer o Google Adwords, estratégias para estruturação, segmentação e implementação de campanhas. Capacitar na aplicação das estratégias de otimização de resultados.

Mídias Sociais

Compreender as etapas de planejamento, ativação e análises de resultados. Conhecer as táticas de persona de marca e atuação com influenciadores. Conhecer a operação de gestão de crises, comunidades e blogs corporativos. Capacitar no desenvolvimento da estratégia e da aplicação de ferramentas para o monitoramento da concorrência, sentimento, engajamento e alcance.

Gestão de relacionamento - CRM

Apresentar conceitos de CRM, com abordagem contemporânea para a gestão de relacionamento em ambiente digital integrado com canais tradicionais. Compreender as estratégias de captação, retenção e recuperação de clientes, englobando o desenvolvimento e aplicação de réguas de relacionamento. Conhecer as principais plataformas e ferramentas para a gestão de relacionamento.

Digital Analytics

Mostrar uma visão geral de Digital Analytics e contexto de aplicação. Conhecer as principais técnicas e ferramentas para a otimização de resultados de projetos digitais e campanhas. Promover a compreensão do processo de definição de KPIs para projetos digitais. Compreender o processo de análise e melhoria de resultados e os passos para o desenvolvimento de um plano de ação.

Planejamento estratégico

Proporcionar aos alunos uma visão integrada da gestão de uma campanha, incorporando o conhecimento das disciplinas já abordadas, além da análise do ambiente de negócios, comportamento do consumidor e pesquisa de mídia. Compreender os processos para o desenvolvimento de um plano de mídia integrado com foco nos KPIs e melhoria de performance. Conhecer ações integradas com
canais tradicionais.

Tópicos especiais

Produção de Conteúdo Digital

Compreender o uso estratégico de imagens, vídeos e textos de forma integrada, com foco no varejo, comunicação institucional, blogs e demais meios. Conhecer a operação de RP digital, o relacionamento com editorias, jornalistas e a blogosfera. Mostrar conceitos de distribuição de conteúdo, por meios de publieditoriais, guest posts e demais metodologias. Ações específicas em múltiplos dispositivos digitais.

E-mail Marketing

Compreender a estruturação de uma estratégia de comunicação por e-mail, as ferramentas e o processo de análise de resultados. Conhecer a gestão e segmentação de base para o envio de e-mails personalizados. Conhecer o processo de desenvolvimento de uma mailing list e captação de listas idôneas. Mostrar as boas práticas para boa reputação de remetente e o documento CAPEM.

Finanças aplicadas ao Marketing

Compreender conceitos de Fluxo de Caixa, DRE (Demostrativo de Resultado do Exercício), a visão financeira da operação de Marketing e Vendas, Gerais e Administrativo, Operações e TI. Conhecer aplicações dos conceitos de Payback, Break Even, CAC (Customer Acquision Cost) e LTV (Life Time Value) e ROI (Return on Investment).

Etiqueta corporativa e desenvolvimento profissional

Conhecer conceitos de ética pessoal e no trabalho, responsabilidade socioambiental e de desenvolvimento profissional. Compreender as habilidades necessárias para o mercado de trabalho, metodologias e ferramentas para o seu desenvolvimento.

Tópicos emergentes

Mostrar as novas tendência e oportunidades do mercado do ponto de vista tecnológico e comportamental. Encerramento do curso.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • 3x
  • 4x
  • 5x
  • 6x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 3.663,20
  • Cartão de crédito
  • R$ 3.663,20
  • R$ 1.928,00
  • R$ 1.285,33
  • R$ 964,00
  • R$ 771,20
  • R$ 642,66

Para quem se destina?

Líderes de Marketing Digital em empresas de qualquer porte. Consultores e autônomos que pretendem atuar na área. Empresas, agências de publicidade e comunicação que necessitam capacitar sua equipe. Pré-requisito: Estar atuando profissionalmente em algum setor do mercado digital ou em área estratégica e de negócios dos setores tradicionais.

Categoria : Atualização Business Effectiveness Educação Continuada

Tipo : Educação a distância

Até 6x de R$ 642,66*
* Confira a tabela abaixo

Aulas : Aulas por web conferência às segundas-feiras, das 19h às 21h