Social Branding – Construções Ideológicas e Sociais para o Desenvolvimento de Marcas - ESPM
Social Branding – Construções Ideológicas e Sociais para o Desenvolvimento de Marcas

09/03/2020

15 horas

Home Educação Continuada

Social Branding – Construções Ideológicas e Sociais para o Desenvolvimento de Marcas

Coordenador

Marcos Henrique Bedendo

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

Comentários curso

Ainda não há comentários

IMPORTANTE

A ESPM, comprometida com a prevenção do Coronavírus (COVID-19) e diante do risco de sua expansão tomou a decisão de suspender as aulas presenciais deste curso. As aulas serão realizadas via web conferência. Os matriculados nesses programas receberão um e-mail com orientações especificas para acesso às aulas online.

Atualização Track

Este conteúdo também pode ser adquirido dentro da Atualização track, onde selecionamos mais cursos que unem conhecimentos para uma formação em Branding.

Criar relacionamentos

O “social branding” é uma visão para construção de marcas para o século XXI, que passa pela necessidade de incluirmos as marcas no contexto ideológico dos consumidores para podermos criar um relacionamento com eles. Mais do que posicionar, o “social branding” prega a construção do relacionamento com o consumidor através das trocas de histórias de momentos significativos. É transformar marcas em ícones sociais. E é isso o que tem sido feito por marcas como Apple, Smirnoff, Marvel ou Budweiser para criar valor e aumentar o seu impacto no mercado.

Objetivo do curso

O curso tem uma abordagem prática, e pretende, com discussões de casos e uso de técnicas de workshop, fazer com que os alunos entendam o conceito do social branding, e saiba aplicar as técnicas sociais de envolvimento das marcas nos negócios que estão envolvidos.

Para quem se destina?

Profissionais de marketing e administração, consultores e gestores que estão procurando atualizar sua visão de branding para gerenciar melhor as marcas no contexto social contemporâneo.

Programa do curso

  • Contexto contemporâneo de consumo
  • A cultura do consumo: origens e impactos
  • Fases do consumo e papel das marcas
  • Entender os mecanismos de construção simbólica das marcas no ambiente cultural
  • Formação de grupos através da cultura de marca
  • Aspectos culturais da marca
  • O que são ícones e seu papel nos grupos sociais
  • Os elementos formadores das marcas ícones
  • A cocriação de marca com o consumidor
  • Entender os elementos que devem constituir uma marca contemporânea
  • Importância da personalidade na criação das marcas contemporâneas
  • Aspectos quantitativos e qualitativos da personalidade de marca
  • Personalidade e cultura de marca
  • Personalidade e relacionamento entre marcas e consumidores
  • A importância da inovação para negócios e marcas
  • Os limites da inovação tecnológica
  • Fundamentos da inovação cultural
  • Construção de inovações culturais
  • Modelos de gestão de identidade de marca voltados para a construção ideológica
  • Importância da ideologia para a gestão da marca
  • Aplicação prática do planejamento de marcas ideológicas

Quando acontece?

Dias  09, 10, 11, 24 e 25/03/2020 

Segundas e quartas-feiras

das 19h30 às 22h30 

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.690,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 169,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Atualização

Aulas: segundas e quartas-feiras

Até 10x de R$ 169,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate