Storytelling - para Marcas, Empresas e Pessoas

19/02/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Storytelling – para Marcas, Empresas e Pessoas

Coordenador

Martha Terenzzo

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail processospossp@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

 

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontando o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

 

*O cancelamento só pode ser solicitado em até 2 dias após início do curso, após esse prazo não há reembolso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

Desenvolver capacidade de usar um conjunto de técnicas de storytelling para criar histórias pessoais ou para suas marcas nas empresas.

Entender como aplicar storytelling para estratégia de marca desde uma startup, uma empresa de pequeno porte a uma gestão de inovação para grandes marcas.

Auxiliar a capacidade de se tornar um narrador com mais impacto, clareza, engajamento e relevância para as diferentes audiências.

Para quem se destina?

Para todos profissionais que precisam desenvolver storytelling e incrementar a forma de se comunicar. Seja para  melhorar sua história pessoal ou desenvolver conteúdos mais relevantes, fazer apresentações mais motivadoras e com estrutura , planejar estratégia de marca, lançar novos serviços, criar a storytelling de uma startup.

Empreendedores, planejamento de agências, produtores de conteúdo, jornalistas e todos profissionais que desejam incrementar seu soft skill se comunicando melhor.

O que você vai aprender

No que você está prestando Atenção ? E a sua audiência ? Como fazer as pessoas compreenderem melhor o que você pretende informar ?

Até 2020, 35% das habilidades desejadas para a maioria das pessoas terá alterações. Segundo o Fórum Econômico Mundial, todos que quiserem crescer pessoal  e profissionalmente terão que aprender novas habilidades como ser mais criativo, capacidade de gerenciar pessoas, negociar melhor, trabalhar colaborativamente entre outras. O aprendizado será contínuo e flexível para ocupação de novos formatos de trabalho.

O Storytelling entra como uma habilidade necessária para gerenciar pessoas, marcas, conteúdos e capacidade de liderar negócios.

O espaço criado nos cursos da ESPM pelo CIC-Centro de Inovação e Criatividade geram relações profissionais, bom networking, repertório inovador e o endosso da melhor Faculdade de Comunicação e Marketing da América Latina.

Programa do curso

-Como obter atenção das pessoas ? Economia da Atenção na Era da Distração

-A 4ª Revolução Industrial e a Era Cognitiva-Excesso de Conteúdo e Sociedade do Cansaço

-Narrativa, história, storytelling  -conceito e aplicação

-Do Protagonista a Verdade Humana- 5 elementos de Storytelling

-Alerta contra a cópia, banalização e “storinhas” -Ética na Comunicação

-A humanização das marcas e como elas podem contar boas histórias

-Brandtelling-do posicionamento e identidade de marca as percepções da audiência

-O Story do Storytelling-essência para emoções

-Técnica para arco narrativo – o que é incidente incitante, hook, cliffhanger aplicado as narrativas de marca

- Dois modelos de Criação de personagem com protagonistas e antagonistas

-6 tipos de Conflitos e Obstáculos em storytelling

-Técnica de Persona Arquetípica e exemplos em comunicação

-O Telling do Storytelling- exemplos de uso em formatos de  Product Placement a Branded Content, Brand Music, Brand Experience

-Técnica de apresentação sem blábláblá

-Técnica de Pitchs

-O que vem por aí ? Repertório da Martha - ESTUDO EXCLUSIVO ESPM

Metodologia

A metodologia ativa é aplicada em 16 horas de conteúdo presencial com profissional experiente com mais de 25 anos de prática em marcas e empresas.

 O modelo é hibrido com Workshop e Teorias expositivas e exemplos de cases reais. Todos recebem materiais de apoio para a prática imediata.

Quando acontece?

Dias 19 e 20/02/2020

De quarta e quinta-feira

Das 9h ás 17h

Consulte com a ESPM os preços

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.190,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 119,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

ESPM Tech

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

CEP 04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: quarta e quinta-feira

Até 10x de R$ 119,00*
* Confira a tabela abaixo

Translate