Técnicas de Vendas Digitais

25/05/2019

8 horas

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Técnicas de Vendas Digitais

Professor

Ricardo Alves

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

Os cursos livres do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM emitem certificado em formato digital. Quando o curso terminar, você irá recebê-lo via e-mail após o preenchimento da pesquisa do curso em até 10 dias.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

POR INICIATIVA DA ESPM: na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos MEDIANTE REQUERIMENTO EXPRESSO do participante pelo e-mail rasantos@espm.br 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até dez dias úteis. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.

MUITA ATENÇÃO: Se você reside fora da cidade de São Paulo, certifique-se de que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e de reservar sua estada! A ESPM se isenta da responsabilidade de quaisquer outros valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem, etc., em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

POR INICIATIVA DO PARTICIPANTE: O cancelamento deverá ser solicitado pelo e-mail processospossp@espm.br com 24 horas de antecedência do início do curso. O reembolso será efetuado por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE ou estorno no cartão de crédito, de acordo com a forma de pagamento selecionada, em até dez dias úteis. Em caso de cancelamento após o início do curso, serão devolvidos 80% do valor pago, descontado o valor correspondente ao número de aulas assistidas.

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Objetivo do curso

Repensar e direcionar o olhar do negócio para relacionamentos produtivos com prospects e clientes, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais.

 

Integrar os ambientes on-line e off-line, possibilitando que produtos e serviços sejam encontrados, desejados e comprados.

ADVB

Em parceria com a ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil

Com foco na construção de relações sólidas entre corporações e líderes empresariais, a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil é uma referência para a gestão empresarial no país e fornece, desde 1956, conteúdos especializados para promover as estratégias de marketing e vendas das organizações, e o reconhecimento dos executivos que contribuem para a consolidação das boas práticas e visões inovadoras de marketing e vendas.

O que você vai aprender

Prospecções mais seletivas com implicação em uso mais efetivo do tempo, melhor taxa de conversão de negócios e maior produtividade comercial.

Programa do curso

  • Arquitetura de vendas B2B e B2C
  • O que está mudando no relacionamento com os consumidores e clientes?
  • Transformações em curso: Social sellingInbound sales, e-commerce, e-service, marketplace
  • Inbound sales do LinkedIn – Sales navigator
  • Usos inteligente das principais redes sociais pelas empresas: Linkedin, Facebook, WhatsApp, Instagram, Youtube, Twitter, Google Meu Negócio
  • A nova visão da arquitetura de vendas
  • Conteúdo: a nova forma de vender
  • O novo processo de vendas em cinco
  • Passo 1 - Identifique o seu público-alvo
  • Passo 2 - Identifique as necessidades, esperanças, sonhos e temores dos clientes potenciais
  • Passo 3 - Procure conversar com eles ouvindo primeiro e depois interagindo
  • Passo 4 - Ajude-os com suas necessidades adiantando recursos valiosos e de graça
  • Passo 5 - Ofereça o seu produto ou serviço assim que estiver na sua esfera de influência
  • Cases de arquitetura de vendas
  • Formulários para sua prática
  • 1 – Sua atual arquitetura de vendas
    2 - Perguntas para estimular a sua ação: O que faço hoje nas minhas redes sociais? O que o meu cliente gostaria de encontrar nas minhas redes sociais? O que preciso melhorar nas minhas redes sociais? O que preciso e posso deixar de fazer?
  • Após sua revisão e reflexão sobre arquitetura de vendas, quais serão os pontos de contato que você utilizará ou irá reforçar para: 1) Ser facilmente encontrado por seu prospect ou cliente; 2) Gerar maior relacionamento com seus clientes; 3) Distribuir as ofertas dos seus produtos ou serviços – direcionamento – relacionamento – oferta

Quando acontece?

Aula sábado, 25/5/19, das 8h30 às 17h30.

25/5

sábado

Para quem se destina?

Pós-graduados e graduados em cursos de formação superior que desejem ampliar e consolidar a visão das novas tecnologias e ferramentas digitais e como elas podem melhorar a conexão, a interação e a influência no relacionamento de negócios e profissionais que atuam nas várias interfaces dos processos de prospecção e atendimento a clientes de produtos e serviços.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 790,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 79,00
R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Presencial

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: sábado

Até 10x de R$ 79,00*
* Confira a tabela abaixo