Técnicas e Tendências do Marketing 4.0

21/11/2018

16 horas

Home Educação Continuada

Técnicas e Tendências do Marketing 4.0

Professor

Caio Bianchi

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

  • Capacitar os participantes a compreender a evolução do marketing 1.0 ao marketing 3.0.
  • Capacitar os participantes a compreender as principais características do marketing 4.0 e as estratégias de difusão de marcas.
  • Apresentar as principais técnicas de aplicação do marketing 4.0 para potencialização de marcas, produtos e serviços.

Programa do curso

O marketing está em constante transformação. Conhecer as principais características e história do marketing 1.0, 2.0 e 3.0 é essencial para que profissionais tenham a base necessária para atuar no marketing 4.0.

O marketing 4.0 traz grandes mudanças sobre a abordagem do consumidor. A atualização sobre as tendências do marketing é essencial para profissionais que buscam alto impacto no mercado e diferenciação de produtos e serviços.

Marketing de conteúdo e CRM social são duas das tendências consideradas por Kotler como o futuro do marketing. São apresentadas suas definições, características e técnicas para aplicação em diferentes contextos.

Omnichannel e Jornada do cliente também são essenciais para o mundo digital do marketing 4.0. Além das técnicas de aplicação, será discutido como são relevantes para uma experiência inesquecível do consumidor.

Quando acontece?

Aulas ao vivo por webconferência as quartas-feiras, 15, 22 e 29/5 e 5/6, das 19h às 21h.

15/5

quarta-feira

22/5

quarta-feira

29/5

quarta-feira

5/6

quarta-feira

Para quem se destina?

Profissionais da área de marketing que buscam capacitação nas características e técnicas do marketing 4.0, profissionais da área de marketing que buscam reciclagem de competências sobre as características do marketing 1.0, 2.0 e 3.0 e profissionais de diferentes áreas que buscam a ampliação de competências para alto desempenho no mercado atual.

Investimento


  • Parcelas
  • Boleto
  • 1x
  • Cartão de crédito
  • 1x
  • 2x
  • Valor
  • Boleto
  • R$ 676,00
  • Cartão de crédito
  • R$ 676,00
  • R$ 338,00

Caio Bianchi

Coordenador e Professor
VER PERFIL

Educação a distância

Educação a distância

Atualização Educação Continuada

Aulas: aulas ao vivo por webconferência as quartas-feiras

Até 2x de R$ 338,00*
* Confira a tabela abaixo