Trade Marketing: Como o trade marketing pode potencializar os seus resultados de vendas? - ESPM Florianópolis
Trade Marketing: Como o trade marketing pode potencializar os seus resultados de vendas?

04/11/2019

20 horas

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Trade Marketing: Como o trade marketing pode potencializar os seus resultados de vendas?

Professor

César Duro

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso POA

Cancelamento ou adiamento do curso POA

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

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A proposta de valor de marca

As mudanças tecnológicas e econômicas das últimas décadas, fizeram com que o ambiente competitivo se intensificasse extremamente. Na área comercial, as exigências dos clientes acompanharam esta mudança. Com isso, o modelo de simples transação foi alterado para o relacional estratégico. O foco no imediatismo do resultado do mês já não garante mais o sucesso das relações comerciais.

Através da aplicação das técnicas de Trade Marketing, a equipe comercial passa a entregar um maior nível de serviço como: análise de mix, entendimento de Shopper, gestão de categorias, merchandising estratégico, metodologias de gestão da execução, retorno do investimento (ROI) e estratégias de incentivo a vendas.

Objetivos do curso

Neste curso o aluno será provocado a mudar o seu mindset comercial, entendendo as razões da mudança que impactaram no surgimento da necessidade da execução de técnicas de Trade Marketing na relação de vendas.

Apresentaremos em 5 noites as principais ferramentas e práticas para o desenvolvimento de estratégias e ações de Trade na organização e, também, serão desenvolvidas as capacidades do acadêmico para incrementar as relações com os canais de distribuição e os consumidores finais (Shopper).

O objetivo é capacitar os participantes a utilizar os conteúdos e estratégias de Trade Marketing para viabilizar a execução prática.

Programa do curso

  • Como o aumento da competição comercial gerou o Trade Marketing?
  • O que é o Trade Marketing gerador de vendas?
  • Como gerar estratégias de alto impacto sob a visão do Shopper?
  • Por que é necessário saber executar?
  • Quais são os elementos da Execução?
  • Como utilizar na prática metodologias de execução?
  • Utilizando a matriz shoppability de direcionamento de investimentos.
  • Aplicando a metodologia RFV para aumento da eficiência de vendas.
  • Como aplicar os conceitos básicos de Gerenciamento por Categorias no meu negócio?
  • Debriefing: análise de grandes cases de Trade Marketing, seus erros e acertos.

Quando acontece?

O curso tem carga horária de 20 horas-aula, aula, 05 encontros, durante a semana das 18h30 às 22h

4/11

segunda-feira

5/11

terça-feira

6/11

quarta-feira

7/11

quinta-feira

8/11

sexta-feira

Para quem se destina?

O curso é indicado para os profissionais da área comercial (vendas, compras, marketing e trade marketing), ou ainda para profissionais que queriam se capacitar para um novo olhar comercial, que necessitam de conhecimentos em Trade marketing para quantificar e analisar os resultados gerados na sua área de atuação na organização.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.180,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 118,00

ico-desconto

DESCONTO EXCLUSIVO

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

HUB Cassol Centerlar

Rodovia José Carlos Daux, 2945, Saco Grande
Florianópolis, SC
88030-000

Florianópolis

Presencial

Atualização

Aulas: segunda a sexta-feira

Até 10x de R$ 118,00*
* Confira a tabela abaixo

Inscrições até 48 horas antes do início do curso

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