Trade Marketing: Estruturação, Metodologias e Indicadores - ESPM
Trade Marketing: Estruturação, Metodologias e Indicadores

27/10/2020

15 horas

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Trade Marketing: Estruturação, Metodologias e Indicadores

Professor

César Duro
AULAS ON-LINE

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Cancelamento ou adiamento do curso POA

Cancelamento ou adiamento do curso POA

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail secaluno-rs@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado Digital

Certificado Digital

EMISSÃO DOS CERTIFICADOS

  1. O certificado será emitido em formato digital e será enviado através do e-mail cadastrado em até 07 (sete) dias após o final do curso.
  2. A expedição do certificado de conclusão do curso está condicionada ao aproveitamento mínimo de 75% das aulas.

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As mudanças tecnológicas e econômicas das últimas décadas, fizeram com que o ambiente competitivo se intensificasse extremamente. Na área comercial, as exigências dos clientes acompanharam esta mudança. Com isso, o modelo de simples transação foi alterado para o relacional estratégico. O foco no imediatismo do resultado do mês já não garante mais o sucesso das relações comerciais. Através da aplicação das técnicas de Trade Marketing, a equipe comercial passa a entregar um maior nível de serviço como: análise de mix, entendimento de Shopper, gestão de categorias, merchandising estratégico, metodologias de gestão da execução, retorno do investimento (ROI) e estratégias de incentivo a vendas.

Objetivo do curso

Neste curso o aluno será provocado a mudar o seu mindset comercial, entendendo as razões da mudança que impactaram no surgimento da necessidade da execução de técnicas de Trade Marketing na relação de vendas. Apresentaremos em 5 noites as principais ferramentas e práticas para o desenvolvimento de estratégias e ações de trade na organização e, também, serão desenvolvidas as capacidades do acadêmico para incrementar as relações com os canais de distribuição e os consumidores finais (Shopper). O objetivo é capacitar os participantes a utilizar os conteúdos e estratégias de Trade Marketing para viabilizar a execução prática.

Para quem se destina?

O curso é indicado para os profissionais da área comercial (vendas, compras, marketing e trade marketing), ou ainda para profissionais que queriam se capacitar para um novo olhar comercial, que necessitam de conhecimentos em Trade marketing para quantificar e analisar os resultados gerados na sua área de atuação na organização.

Programa do Curso

  • Como o aumento da competição comercial gerou o Trade Marketing?
  • O que é o Trade Marketing gerador de vendas?
  • Como gerar estratégias de alto impacto sob a visão do Shopper?
  • Porque é necessário saber executar?
  • Quais são os elementos da Execução?
  • Como utilizar na prática metodologias de execução?
  • Utilizando a matriz shoppability de direcionamento de investimentos.
  • Aplicando a metodologia RFV para aumento da eficiência de vendas.
  • Como aplicar os conceitos básicos de Gerenciamento por Categorias no meu negócio?
  • Debriefing: análise de grandes cases de Trade Marketing, seus erros e acertos.

Quando acontece?

Dias 27 de outubro e 3, 10 e 17 de novembro

De terça-feira

das 19h às 22h30

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 885,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 88,50

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

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Rodovia José Carlos Daux, 2945, Saco Grande
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