Transformando clientes fiéis em fãs

13/04/2020

16 horas

Home Educação Continuada

Transformando clientes fiéis em fãs

Professor

Wagner A. Silva

Course Attendees

Still no participant

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos do sistema

Requisitos mínimos para acesso ao curso são de responsabilidade do aluno.

O curso será realizado pela internet, em um ambiente virtual de aprendizagem (AVA), e somente poderá ser acessado por meio de um computador, inclusive notebook e tablet IOS.

Os cursos ofertados na modalidade de Educação a Distância ESPM requerem a disponibilidade de som e placa de vídeo. Para as aulas agendadas por web conferência, também será necessário microfone.

O interessado em adquirir o curso deverá possuir equipamento com as seguintes configurações:

  • Processador 2.0 GHz ou superior.
  • Memória RAM 1Gb para Windows Vista ou superior.
  • Placa de vídeo 128 Mb off-board ou on-board.
  • Monitor 800 x 600 pixels.

Requisitos gerais:

  • Velocidade de Banda: 2Mbps.
  • Acesso aos endereços http://www.youtube.com/ e http://vimeo.com/ desbloqueados em Firewalls e redes corporativas.
  • Permitir Cookies.

Cancelamento do curso

Cancelamento do curso

Por parte do aluno, ANTES do início do curso

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. Será devolvido 100% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS o início do curso, durante a primeira semana

Pagamento à vista

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br. A Será devolvido 80% do valor pago à vista em até 10 (dez) dias úteis, após o envio dos dados bancários.

Pagamento por cartão de crédito

O aluno deverá encaminhar requerimento endereçado ao e-mail suporte.ead@espm.br, informando os dados bancários. As parcelas remanescentes serão estornadas com a operadora do cartão; os valores já pagos serão calculados e será reembolsado 100% do valor pago.

Por parte do aluno, APÓS a primeira semana do curso

Após a primeira semana do curso, as solicitações de cancelamento não serão ressarcidas, independentemente do motivo.

Por parte da Escola

A ESPM reserva-se o direito de cancelar ou adiar o curso por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para o seu início. Nesse caso, a ESPM devolverá ao aluno 100% do valor pago.

Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos, AUTOMATICAMENTE, 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

Na hipótese de adiamento, o participante que não concordar com a nova data deverá encaminhar REQUERIMENTO ao e-mail suporte.ead@espm.br, solicitando a devolução de 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada, em até 10 (dez) dias úteis após o envio dos dados bancários.

A ESPM não se responsabiliza por qualquer valor que eventualmente tenha sido despendido pelo participante, em virtude do cancelamento ou adiamento do curso.

Disposições Gerais

  • Os casos não contemplados neste regulamento devem ser apreciados pelo Conselho de Direção da Educação a Distância, cuja decisão é soberana e dela não cabe recurso.
  • O aceite dessas normas ocorrerá no ato da matrícula.

Emissão do certificado EAD

Emissão do certificado EAD

Processo de avaliação e certificação

  • Participação: frequência mínima nas atividades de seis semanas do curso.
  • Avaliação: a nota mínima para aprovação no curso é 7 (sete).
  • Os alunos aprovados receberão em até 7 dias após o final do curso o certificado em formato digital. O link será enviado para o e-mail cadastrado no ato de sua inscrição.

Verificação de presença

  • A verificação de presença ocorrerá pela publicação das atividades solicitadas no prazo estabelecido.
  • Não há abono de faltas.

Disponibilidade

O ambiente virtual do aprendizagem fica disponível ao aluno até 20 dias após a última web conferência. Decorrido este período, o ambiente é encerrado e não haverá suporte do professor que conduziu o curso.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Objetivo do curso

O curso Transformando clientes fiéis em fãs tem por objetivo apontar a importância de se entender o comportamento dos fãs e os graus de entrosamento em que se subdividem, de modo que, uma vez alcançado tal entendimento, seja possível apresentar ideias de como atuar de forma eficiente em ações especificamente voltadas para a captação, conquista e conversão do consumidor em “consumidor-fã”.

Com o curso Transformando clientes fiéis em fãs, perceberemos claramente que Star Wars, Homem de Ferro, Mulher-Maravilha, Harry Potter, Harley-Davidson, Michael Jackson, Anitta, Neymar Jr e Roberto Carlos, dentre tantas outras marcas, personalidades e personagens, possuem todos um elemento universal comum: fãs.

Ao longo do curso, faremos uma análise de produtos, serviços e ações desenvolvidas por marcas que conquistaram não somente as mentes, mas também os corações dos consumidores, entendendo os diferentes tipos de consumidores-fãs no contexto atual, promovendo uma avaliação da situação atual dos tipos de abordagens que têm sido utilizadas no mercado nacional.

Para quem se destina?

Profissionais de diferentes áreas e níveis que buscam entender o comportamento dos fãs e os graus em que se subdividem para obter um alto grau de entrosamento e interação com suas marcas e melhor desenvolvimento de estratégias voltadas a esse público-alvo específico.

Programa do curso

  • HISTÓRIA E MEMÓRIA:

Entender o que vem a ser História e compreender as forma de sua contrução, Memória (Memória individual e Memória coletiva).

 

  • BOOM DA MEMÓRIA:

Entender o que vem a ser rememoração, memorização e comemoração, bem como, os conceitos de Memória Afetiva, Memória Midiática e Aspiração ao Onírico.

 

  • NERD ou GEEK?

Entender as diferença entre esses atores sócio-econômico-culturais, no tocante a Minhidade, compreendendo o que vem a ser um fã, o despertar da “fanatização”, o fã e a incansável busca pela proximidade e o relacionamento dos fãs com as marcas.

 

  • GRAUS DE ENGAJAMENTO E GRAUS DE ENTROSAMENTO:

Entender e conhecer os diferentes tipos de consumidores-fãs no contexto atual: Entusiastas, Novos Fãs, Fãs Clássicos, Fanboys/girls (Ultra-conservadores) e Fãs-Colecionadores, e as forma de aproximação, métodos de aborgagem, conquista e conversão do consumidor em “consumidor-fã”.

Quando acontece?

Segundas-feiras

ao vivo por webconferência

Datas das web conferências:
13/04, 27/04; 04/05 e 11/05

Das 19h às 21h

Caso não tenha disponibilidade para participar da web conferência no horário determinado, o estudante pode acessar a gravação da aula posteriormente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). As aulas ficam disponíveis na plataforma até o encerramento do curso.

Início das aulas: 13/04/2020

Término das aulas: 11/05/2020

A carga horária do curso é composta por aulas em web conference, em tempo real com o professor, materiais de leituras e atividades. Durante a sessão de web conference o participante pode interagir ao vivo com o professor e demais colegas da turma.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 880,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 146,67

Educação a distância

Educação a distância

Atualização
Educação Continuada

Aulas: aulas ao vivo por webconferência as segundas-feiras

Até 6x de R$ 146,67*
* Confira a tabela abaixo

Translate