Uso de Influenciadores Digitais

15/07/2019

12 horas

Home Educação Continuada

Uso de Influenciadores Digitais

Professor

Maria Clara Monteiro

Course Attendees

Still no participant

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

Comentários curso

Ainda não há comentários

Promover a marca

Com este curso, o aluno aprende sobre o novo cenário publicitário que envolve o entretenimento como estratégia de promoção de consumo. Ele adquire conhecimentos sobre as diferentes abordagens possíveis com os influenciadores digitais, entendendo como funciona as plataformas nas quais eles estão inseridos, como trabalhar com o criador de conteúdo de forma a engajar o público-alvo com compartilhamentos, likes e assim promover a marca.

Objetivo do curso

Apresentar ao aluno novas práticas de publicidade com influenciadores digitais para que seja capaz de construir estratégias de promoção de marcas, usando esses criadores e seus conteúdos de entretenimento.

Metodologia

  • Exposições dialogadas e exemplificadas;
  • Debate sobre conceitos expostos;
  • Exercícios: análises de cases e de influenciadores.

Programa do curso

  • Tipos de marketing digital, os 4Cs e os formatos de publicidade digital;
  • Hibridização do marketing digital com o marketing one-to-one;
  • Hibridização da publicidade: entretenimento com persuasão. 
  • Geração Z e nativos digitais: conhecendo o novo consumidor;
  • Dispositivos digitais a favor do marketing;
  • Engajamento como moeda de troca.
  • Criação de conteúdo on-line nos sites de redes sociais;
  • De celebridades a YouTubers;
  • Como contratar um influenciador para sua marca?;
  • Tipos de conteúdos dos influenciadores com formatos publicitários.
  • Cultura da proximidade;
  • Amadores ou profissionais?;
  • Cases de sucesso com influenciadores YouTubers;
  • E o público? Relatos de crianças sobre a publicidade nos vídeos de YouTubers.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quarta-feira, 15 a 17/7/2019, das 19h às 22h30.

15/7

segunda-feira

16/7

terça-feira

17/7

quarta-feira

Para quem se destina?

Profissionais que atuam nas áreas de marketing, comunicação e design. Estudantes e profissionais liberais interessados na ampliação de seu repertório sobre o tema.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 623,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 103,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 591,85

  • Cartão de crédito

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

Até 6x de R$ 103,83*
* Confira a tabela abaixo

Translate