Vendas Digitais: Técnicas e Resultados - ESPM
Vendas Digitais: Técnicas e Resultados

21/09/2020

8 horas

Home Educação Continuada

Vendas Digitais: Técnicas e Resultados

Coordenador

Ricardo Alves
AULAS ON-LINE

Course Attendees

Still no participant

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

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Objetivo do curso

  • Repensar e direcionar o olhar do negócio para relacionamentos produtivos com prospects e clientes, explorando meios e recursos digitais e das redes sociais.
  • Integrar os ambientes online e offline, possibilitando que produtos e serviços sejam encontrados, desejados e comprados.

Para quem se destina?

  • Profissionais que atuam nas várias interfaces dos processos de prospecção e atendimento a clientes de produtos e serviços.
  • Profissionais e empresários que já utilizam redes sociais para divulgar seus negócios, mas que nem sempre utilizam uma estratégia online integrada e direcionada ao cliente ou lead, no formato de uma Arquitetura Digital focada em conversão e vendas.

O que você vai aprender

  • Obter, ampliar e validar informações e relevantes sobre transformações em curso nos vários ambientes de negócio.
  • Desenvolver os aspectos operacionais em que os meios digitais e as redes sociais são cada vez mais influentes para entender e atender necessidades econômicas
    atuais.
  • Conteúdo dinâmico e atualizado, ministrado por professores e especialistas atuantes no mercado.

Programa do curso

  • Arquitetura de Vendas B2B e B2C
  • O que está mudando no relacionamento com os consumidores e clientes?
  • Transformações em curso: Social Selling - Inbound Sales, E-commerce, E-service,
  • Marketplace
  • Inbound Sales do LinkedIn – Sales Navigator

Usos inteligente das principais redes sociais pelas empresas: Linkedin, Facebook,
WhatsApp, Instagram, Youtube, Twitter, Google meu negócio
A nova visão da arquitetura de vendas
Conteúdo: a nova forma de vender
O Novo processo de vendas em 5 passos.

  • Passo 1 - Identifique o seu público Alvo.
  • Passo 2 - Identifique as necessidades, esperanças, sonhos e temores dos clientes potenciais
  • Passo 3 - Procure conversar com eles ouvindo primeiro e depois interagindo
  • Passo 4 - Ajude-os com suas necessidades fornecendo adiantado recursos valiosos e de graça
  • Passo 5 - Ofereça o seu produto ou serviço assim que estiverem na sua esfera de influência

Cases de Arquitetura de Vendas
Formulários para sua prática
1 – Sua Atual Arquitetura de Vendas
2 - Perguntas para estimular a sua ação: O que faço hoje nas minhas redes sociais?

O que o meu cliente gostaria de encontrar nas minhas redes sociais? O que preciso melhorar nas minhas redes sociais? O que preciso e posso deixar de fazer?

Após sua revisão e reflexão sobre Arquitetura de Vendas, quais serão os pontos de contato que você utilizará ou irá reforçar para:

1) Ser facilmente encontrado por seu prospect ou cliente.

2) Gerar maior relacionamento com seus clientes.

3)Distribuir as ofertas dos seus produtos ou serviços – Direcionamento –Relacionamento - Oferta

Quando acontece?

Dias 21, 22, 23 e 24/09/2020

Segunda à quinta-feira

das 19h às 21h

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 499,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 49,90

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade

Aulas: ao vivo por webconferência segunda a quinta feira

Até 10x de R$ 49,90*
* Confira a tabela abaixo

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