Vendas: do Planejamento ao Pós-venda

22/07/2019

12 horas

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Vendas: do Planejamento ao Pós-venda

Professor

Ronei Machado

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

Caso houver cancelamento do curso, por parte da ESPM, será devolvido ao aluno 100% do valor pago. O aluno será avisado sobre o cancelamento com, no mínimo, 24 horas de antecedência à data prevista para o início das aulas através do e-mail cadastrado no ato da matrícula.

O aluno poderá solicitar o cancelamento da inscrição com 4 dias úteis de antecedência ao início do curso, sendo reembolsados 80% do valor pago. Esta solicitação somente terá validade quando realizada através do e-mail: centralinfo-rs@espm.br. Após este prazo (4 dias úteis) não haverá devolução do valor pago. O reembolso será efetuado através do Departamento Financeiro em até 15 dias úteis.

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA PELO RESSARCIMENTO DE VALORES REFERENTES A DESLOCAMENTO, PASSAGENS AÉREAS OU RODOVIÁRIAS, HOSPEDAGEM E/OU EVENTUAIS GASTOS QUE POSSAM SURGIR EM VIRTUDE DO CANCELAMENTO OU ADIAMENTO DO CURSO.

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Padrão de excelência

Neste curso, o aluno terá a capacidade de colocar em prática as metodologias e ferramentas essenciais para o aumento dos resultados comerciais. A aplicação dos conhecimentos em vendas permitirá em um curto espaço de tempo o desenvolvimento de uma abordagem com padrão de excelência da força de vendas, na comercialização de produtos e serviços. Os temas fundamentais do processo de vendas serão trabalhados no curso, desde o planejamento, preparação e negociação até a etapa final de fechamento e pós-venda.

Objetivo do curso

Desenvolver habilidades teóricas e práticas necessárias para a obtenção de resultados acima da média em vendas e fornecer ferramentas para a criação de uma estratégia comercial sustentável.

Metodologia

  • Exposições teóricas e práticas e métodos de aplicação;
  • Debate sobre cases de sucesso;
  • Exercícios práticos.

Programa do curso

Análise da concorrência, definição do segmento-alvo e definição de metas quantitativas de vendas.

Métodos de prospecção, utilização de novas tecnologias para prospecção e qualificação de prospectos, técnicas de abordagem.

Sistema de análise do comportamento do consumidor e as atividades do setor de vendas, relacionamento entre marketing e vendas para melhoria da força de vendas. Montagem do plano de apresentação da oferta, scripts de vendas e tratamento das objeções dos clientes.

Técnicas de condução ao fechamento, perguntas e respostas para o fechamento, modelo A,B,C. Acompanhamento da carteira de clientes e vendas up sell e cross sell.

Quando acontece?

Aulas de segunda a quarta-feira, 22 a 24/7/2019, das 19h às 22h30.

22/7

segunda-feira

23/7

terça-feira

24/7

quarta-feira

Para quem se destina?

Diretores, supervisores e gestores comerciais, profissionais de vendas que atuam nas áreas de vendas B2C e B2B. Estudantes e profissionais autônomos interessados na ampliação de seu desempenho em vendas.

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 623,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 6X R$ 103,83
  • Promocional
  • Boleto
  • R$ 591,85

  • Cartão de crédito

Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio

Porto Alegre - Rio Grande do Sul

90640-040

Tour Virtual

Porto Alegre

Presencial

Cursos de Férias

Aulas: segunda a quarta-feira

Até 6x de R$ 103,83*
* Confira a tabela abaixo

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