Whatsapp Marketing para Negócios - ESPM
Whatsapp Marketing para Negócios

08/09/2020

20 horas

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Whatsapp Marketing para Negócios

Professora

Sandra Turchi
AULAS ON-LINE

Course Attendees

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Cancelamento ou adiamento do curso

Cancelamento ou adiamento do curso

DO CANCELAMENTO E/OU ADIAMENTO DO CURSO

1 - O curso poderá ser cancelado e/ou adiado pela CONTRATADA caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso, conforme estabelecido pela Coordenação. Caso o estudante não concorde com o adiamento do curso, deverá solicitar o cancelamento através do e-mail.

 

2 -  O cancelamento por parte do estudante poderá ser efetivado junto à secretaria de pós-graduação da ESPM ou através do e-mail extensao.sp@espm.br com até 7 dias corridos a contar da data de efetivação da compra online ou com até 24 horas de antecedência do início do curso.

 

3 – O curso ficará à disposição do Estudante e não caberá qualquer restituição de valores pagos em caso de abandono ou cancelamento do curso após o seu início.

 

4 – Caso o (a) Estudante não manifeste formalmente seu pedido de desistência, conforme previsto neste instrumento, estará caracterizado o abandono do curso, não sendo devido o reembolso do valor pago e ainda o (a) mesmo (a) deverá honrar com o pagamento das parcelas a vencer.

 

5 - O não comparecimento aos atos escolares não exime o estudante ao pagamento das parcelas do curso já que, conforme reconhece, os serviços ficarão à sua disposição.

 

REEMBOLSO

1 - No caso dos itens 1 e 2, será devolvido 100% do valor pago, por meio de depósito na conta bancária indicada pelo estudante, em até 10 (dez) dias úteis, a contar da data de indicação dos dados bancários do estudante para providências do devido reembolso, ou via estorno de pagamento realizado por cartão de crédito.

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

A ESPM NÃO SE RESPONSABILIZA POR QUAISQUER OUTROS VALORES QUE EVENTUALMENTE TENHAM SIDO DESPENDIDOS PELO PARTICIPANTE, SEJA A QUE TÍTULO FOR, TAIS COMO PASSAGENS ÁREAS, RODOVIÁRIAS, COMBUSTÍVEL. HOSPEDAGEM, ETC.

Certificado

Certificado

O certificado será emitido em formato digital ao termino do curso, você receberá um link em seu e-mail cadastrado no ato de sua inscrição em até 7 dias.

Importante: O aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas.

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Objetivo do curso

  • Atualizar os participantes, de forma dinâmica, com os conhecimentos sobre recentes mudanças nas principais estratégias digitais de marketing e de aumento de conversão em vendas;
  • Aprender, na prática, a elaborar um Plano tático de WhatsApp com foco em conversão;
  • Capacitar os participantes a traçarem e aplicarem estratégias e táticas para uma atuação com foco em aumento de conversão efetiva para seus negócios;
  • Orientar para o uso de boas práticas, com Scripts de atuação, visando resultados mais efetivos;
  • Conhecer cases de sucesso (e insucesso) com o uso de WhatsApp marketing por diversos perfis de empresas;
  • Trazer um networking de altíssimo nível aos participantes desse curso na ESPM, possibilitando a troca de conhecimentos com profissionais experientes em suas áreas.

Para quem se destina?

Este Curso foi especialmente desenvolvido para quem começou ou está começando a empreender e procura uma maneira eficaz de dialogar com o seu público; assim como para os Profissionais de Marketing Digital que desejam oferecer estratégias de WhatsApp Marketing para os seus clientes.

Empresários, microempreendedores, Profissionais de Marketing, Profissionais liberais, Empreendedores que desejam lançar produtos digitais e que desejem aumentar conversão de vendas e criar um relacionamento com os prospects e clientes mais sólido.

O que você vai aprender

Hoje as pessoas cada vez mais utilizam o Whatsapp como seu meio principal de comunicação e isto é válido também quando pensamos na contratação de serviços ou
produtos. 
Logo, a tendência do mercado é aumentar cada vez mais a quantidade de clientes entrando em contato exclusivamente através do Whatsapp. Quem já vive nessa demanda, sabe que não é fácil organizar os contatos dos clientes de forma lógica e atender a todos sem se perder em meio a tantos pedidos e conversas.
Este curso vai te ajudar a entender os processos de atendimento ao cliente, poupar tempo e otimizar seus resultados através desta plataforma de atendimento.

Programa do curso

  • Metodologia de planejamento estratégico
  • Desenho de Buyer persona (Tipos de prospects)
  • Funil de venda
  • Novas funcionalidades do WhatsApp Business
  • WhatsApp Web (Como poder usar o whatsApp web)
  • Tipo de conta (Diferença entre os tipos de conta pessoal e empresarial)
  • Perfil da empresa (Como Criar seu perfil empresarial)
  • Migrar as suas conversas (Como passar mensagens do seu perfil pessoal para empresarial)
  • Novas funcionalidades do WhatsApp Business
  • WhatsApp Web (Como poder usar o whatsApp web)
  • Tipo de conta (Diferença entre os tipos de conta pessoal e empresarial)
  • Perfil da empresa (Como Criar seu perfil empresarial)
  • Migrar as suas conversas (Como passar mensagens do seu perfil pessoal para empresarial) Modelos pré-aprovados: como aproveitá-los ao máximo (Como criar mensagens prontas para atendimento)
  • Humanização de mensagens automáticas (Como deixar mensagens mais atraentes)
  • Segmentação de público (Como criar tipos de prospects, clientes com etiquetas coloridas no WhatsApp)
  • Como criar catálogo de produtos, serviços no WhatsApp
  • Script de abordagem (Modelos)
  • Script de venda (Modelos)
  • Personalização (de abordagem)
  • Atualização de Status
  • Como integrar o Whatsapp Business ao seu site para gerenciar seus leads
  • Ferramentas para otimizar sua gestão de leads no whatsApp
    o Modelo de escalabilidade
    o Feedback(como testar retorno)
  • Métricas e KPIs – entendendo como definir as mais importantes pra sua empresa;
    o Análise de Informações (Como analisar os dados)
  • Oficina de WhatsApp Marketing

Metodologia

  • Aulas expositivas no formato WEB AULAS ao vivo
  • Apresentação de cases do mercado nacional
  • Grupo de WhatsApp exclusivo com dicas e modelos de scripts

Quando acontece?

Dias  08, 10, 15, 17, 22, 24, 29/09 e 01, 06 e 08/10/2020

Terças e quintas-feiras

das 19h00 às 21h00

Investimento


  • Valor
  • Boleto
  • R$ 1.390,00
  • Cartão de crédito
  • EM ATÉ 10X R$ 139,00

20% DE DESCONTO

NO VALOR INTEGRAL DO CURSO PARA ALUNOS E EX-ALUNOS DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO ESPM

5% de desconto no valor integral do curso para Alunos e Ex-alunos dos cursos de Educação Continuada da ESPM

R. Joaquim Távora, 1240, Vila Mariana

São Paulo - São Paulo

04015-013

Hotel Parceiro

Comfort Nova Paulista

Rua Vergueiro, 2740 - Vila Mariana

São Paulo - SP, 04102-001

Telefone: (11) 2197-7600

*Informar no ato da reserva que é aluno dos cursos de férias na ESPM para ter o desconto promocional

Sandra Turchi

Coordenadora/Professora
VER PERFIL

São Paulo - Joaquim Távora

Aulas on-line

Centro de Inovação e Criatividade
Cursos de Férias

Aulas: ao vivo por webconferência terças e quintas-feiras

R$ 1.390,00*
em até 10X no cartão de crédito
* Confira a tabela abaixo

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