Copywriting – Escrita Persuasiva

Live Online

Confirmed Class

Inscrições até: 22/4/2024

Select the course option to continue

Matrículas abertas no site até o dia 22/4/2024, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1713744000, ou enquanto houver vagas.*

*The place in the course is confirmed with the compensation of the payment.

The receipt of the certificate is conditional on your attendance in at least 75% of the course.

 

The course is entirely live with the professor and, if there is interest in reviewing the discussions, the recordings of the classes will be made available for 10 days, not generating absence allowances

FAQ

About the course

  • ​​​A Imersão de Copywriting é um treinamento completo e prático para todos que buscam entender e adquirir o poder da escrita persuasiva na web.  E assim criar conteúdos que REALMENTE trazem MAIS RESULTADOS. Afinal, o mundo nos devolve aquilo que projetamos. Projete as palavras certas e atraia seu cliente IDEAL.
  • ​O conteúdo foi estruturado de forma didática e prática para que profissionais de todos os níveis de conhecimento em marketing consigam aplicá-lo.  Em quatro dias, das 19h30 às 22h30, você dominará as principais técnicas de copy usadas pelos grandes players do mercado.  Entre os temas abordados: copy para Páginas de Vendas, E-mail Marketing e Anúncios nas Redes Sociais​​

Who is it intended for?

  • ​​​Agências de publicidade e marketing digital interessadas em melhorar suas entregas;
  • Profissionais liberais que querem gerar mais negócios e vendas na web;
  • Empresários em busca de novas formas para vender mais na web;
  • Donos de E-commerce e Lojistas em busca comunicar de forma mais vendedora;
  • Social medias e creators interessados em gerar mais vendas com seus conteúdos;
  • Estudantes das áreas de marketing, publicidade, jornalismo e comunicação;
  • Infoprodutores em busca de novos modelos para aumentar receita na web;
  • Profissionais de marketing, publicidade e jornalismo interessados em dominar novos serviços da comunicação. ​​

What you will learn

Os principais objetivos do curso são:
  • ​​​Formar profissionais com todas as habilidades para atuarem como Copywriter, além de como monetizar este serviço e aplicações práticas nas marcas.​
​​O que é Copywriting?
  • ​A diferença entre Copywriting e redação publicitária;
  • Qual a relação entre Copywriting e Marketing de Conteúdo?
  • Como elaborar uma estratégia de Copywriting?
  • Como aumentar o poder de comunicação e desenvolver discursos persuasivos e vendedores?
  • O processo de decisão de compra e relaçao com Copywriting;
  • Copywriting x E-commerce: venda mais através das palavras certas;
  • Ferramentas para melhorar a sua copy;
  • Como montar o início, o meio e o fim de uma copy;
  • Gatilhos Mentais e a forma correta de usá-los;
  • Como criar títulos e headlines impossíveis de serem ignorados;
  • Copywriting x Redes Sociais: como escrever para Facebook, Instagram, Youtube e Linkedin;
  • Conheça o escopo da copy do anúncio perfeito;
  • Como criar ofertas impossíveis de serem ignoradas;
  • Como criar estratégias de Copy para E-mail Marketing;
  • Como criar campanhas de Caixa Rápido – 24h;
  • Os principais tipo de Lançamentos Digitais para Vender Mais.
  • Copy focada em landing pages para  em conversão;
  • As objeções clássicas e como matá-las com copy eficaz;
  • Como saber se minha copy converteu? Métricas focadas em Copywriting.​

When does it happen?

Curator

Inspiring professionals who are transforming the market

Rafael Terra

Certificado

Invest in your future

Em até 10x

R$ 127,00

sem juros no cartão

Ou R$ 1.270,00 a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Payment method available for registrations up to five days before the beginning of the course. After the deadline, only credit card payment will be accepted.

Exclusive discount for students and former students

20% de desconto

At the full price of the course for students and former students of ESPM undergraduate and graduate programs.

5% de desconto

At the full price of the course for students and former students of ESPM extension courses.

The course may be canceled and/or postponed if there is not the minimum number of students enrolled to justify opening the course. A communication will be sent to your e-mail address24 hours before the beginning of the course.

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Search

Satisfaction of the egress

Research of the Egresso 2021 - Cia de Talentos

0 %

I would recommend my university to a friend or relative

(partially agree + totally agree)

0 %

I feel qualified to face the challenges of the job because of the course I take at my university

(partially agree + totally agree)

FAQ

Frequently Asked Questions

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

The project starts with an emphasis on competency-based learning with two main advantages: on the one hand, it creates a direct connection between the students' academic validation and the companies' recruitment and selection process; on the other hand, it allows students to create fully customized tracks according to their professional interests and demands.

 

Students may study ESPM badges individually (e.g. Design Thinking Badge), making their learning experience totally personalized, self-paced and according to their financial reality or career moment. They will also have ESPM Combos, which are sets of badges suggested by ESPM for specific courses (e.g. Post-Graduation in Big Data or Innovation Design and Strategy).

 

In this, the student will become the protagonist of his or her own ESPM Journey with the mission of accumulating as many badges as possible along the way. After all, there are no limits to the number of badges one can earn in lifelong learning.

Badges are traceable digital credentials that represent the student's achievement in developing the competency that badge represents. Badges, which have public traceability and issuer certification, are the contemporary version of traditional certificates.

 

The certificates represent the completeness of a student against a pedagogical proposal in a knowledge area (e.g. Project Management or Digital Marketing), while the badges represent the proficiency of a student in developing a specific competence within a knowledge area (e.g. Design Thinking or Social Media KPIs).

The badges offered undergo a review of the pedagogical approach and technological structure. Therefore, only those who pass the offers available in the badge section of the ESPM website are eligible to receive the digital credential.

 

But stay tuned! New badge offers are continuously included throughout the year.

For now, only the offers available in the "Dynamic ESPM" section of the site are part of the portfolio, but new offers are included throughout the year.

The certification that passing the course offers is not valid. However, the points accumulated in each badge are valid for 3 years from the date of receipt to be used to upgrade to more complete certifications (see question "What can I do with my badges?").

Those who saw this course liked those too...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos?
Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Notify me

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.