Cursos de Férias

Estratégias Avançadas de Marketing Digital

Presencial

Inscrições até: 25/8/2024
Inscrições até: 25/8/2024

Selecione as preferências
do curso

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Matrículas abertas no site até o dia 25/8/2024, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1724544000, ou enquanto houver vagas.*

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Sobre o curso

  • Montar um planejamento de digital marketing para sua empresa;
  • Tornar o aluno um especialista em digital strategies;
  • Aprender Data Driven Marketing na prática;
  • Aplicar marketing de performance direcionado a diversos tipos de negócios;
  • Compreender o uso cada vez maior da inteligência artificial nos diferentes tipos de negócios;
  • Fazer networking de altíssimo nível com os participantes desse curso na ESPM.

Para quem se destina?

Profissionais que tenham mais de 5 anos de experiência atuando diretamente com Marketing Digital e que já tenham participado de outros cursos e formações na área. Pessoas que estejam buscando um curso robusto, mas num curto espaço de tempo. Que sejam os responsáveis por marketing em suas empresas, buscam ou já ocupam cargos de liderança e estejam consolidando suas carreiras e que precisam se manter competitivos no mercado.

O que você vai aprender

Aprofunde seus conhecimentos em Marketing Digital e esteja pronto para os desafios do mercado. Neste curso você terá acesso ao que há de mais novo no mundo do Marketing Digital, trazido por profissionais de ponta que são experts em suas áreas de atuação, com temas como: Data Driven Marketing, Marketing de Atribuição, Retail Media, Inteligência Artificial, Mídia Programática, Digital Planning, Performance, e muito mais. O aluno poderá se atualizar neste curso intensivo e com profundidade, e estará apto a planejar e colocar em prática diversas estratégias no ambiente digital.

PROGRAMA:
  • Digital Branding
  • Transformação Digital: Conceitos e seus impactos nos negócios: Inteligência Artificial, IOT (internet das coisas), Wearables, Cloud Computing, Big Data x Small Data, etc.
  • Mobile Marketing e Geolocalização
  • Planejamento de Marketing Digital – importância da estratégia
  • Desenhando objetivos do planejamento
  • Olhando para o mercado
  • Números dentro de casa – como, onde e quais dados obter?
  • Estudando a concorrência
  • Definindo voz e linguagem
  • Mídias sociais avançadas: redes mais relevantes, campanhas, conteúdo
  • Google ADS Avançado: otimização de campanhas de rede de pesquisa, integrando display e vídeo na sua estratégia de Google ADS, remarketing e muito mais;
  • Direito digital e LGPD
  • Mídia programática: aprenda conceitos como RTB, DSP e SSP, etc.
  • SEO, Marketing de Performance, Inbound marketing e Funil de Vendas
  • Produção de conteúdo e storytelling para aplicação nos canais digitais
  • Data Driven Marketing: por que agora somos profissionais de matemarketing?
  • Métricas e KPIs – entendendo como definir os indicadores mais importantes para sua empresa, como coletar dados e como analisar
METODOLOGIA:
  • Aulas no modelo híbrido – presencial e/ou online
  • Expositivas com grande interação dos participantes
  • Modelo de workshop com atuação direta dos participantes, debates e conteúdo extra-classe
  • Apresentação de cases do mercado nacional e internacional
  • Aulas com professores convidados que são experts em suas áreas de atuação no mercado digital e que atuam em empresas relevantes do setor, como META, Google, Tik Tok, entre outras
Quando acontece?
Dias da semana: De segunda a sexta-feira
Das 19h30 às 22h30

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Sandra Turchi

ProfessorES convidadoS

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão

Ou R$
a vista no boleto*, pix ou no débito.

* Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% DE DESCONTO

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Onde o curso aconterá?

São Paulo – ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Visite a ESPM

Participe da visita guiada e aproveite para esclarecer todas suas dúvidas.
Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Veja aqui os cursos que você já visitou.

Não viu nem um curso ainda?
FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida? Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

R$1.590,00

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.