Negociação com Foco em Resultados

Online ao Vivo

Inscrições até: 09/3/2025

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Matrículas abertas no site até o dia 09/3/2025, ou enquanto houver vagas.

Matrículas abertas no site até o dia 1741478400, ou enquanto houver vagas.*

Para empresas

Este curso pode ser customizado para a sua organização

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

O curso é totalmente ao vivo com o professor titular e, havendo interesse em revisar as discussões, as gravações das aulas serão disponibilizadas durante 10 dias, não gerando abono de faltas

sobre o curso

Descrição do curso

A importância da negociação como conhecimento estratégico para obter resultados

Para quem se destina?

  • Profissionais de vendas: Seja em empresas B2B ou B2C, vendedores de todos os níveis podem se beneficiar das técnicas apresentadas para aumentar suas taxas de conversão e fechar mais negócios.
  • Empreendedores: Donos de seus próprios negócios precisam negociar com fornecedores, clientes e parceiros, e as habilidades de negociação são essenciais para o sucesso.
  • Gestores: Líderes de equipe podem utilizar as técnicas de negociação para motivar e engajar seus colaboradores, além de negociar recursos e orçamentos.
  • Profissionais de atendimento ao cliente: Profissionais que lidam diretamente com clientes podem utilizar as técnicas de negociação para resolver problemas, lidar com reclamações e fidelizar clientes.
  • Qualquer pessoa que deseje aprimorar suas habilidades de comunicação e relacionamento: A negociação é uma habilidade que pode ser aplicada em diversas áreas da vida, tanto pessoal quanto profissional.

Programa

O que você vai aprender

Neste curso, exploraremos os princípios e técnicas da negociação, desvendando os segredos por trás de acordos bem-sucedidos. Ao dominar as ferramentas da negociação, você estará mais bem preparado para:
  • Resolver conflitos de forma construtiva: Transformando divergências em oportunidades de crescimento.
  • Construir relacionamentos sólidos: Baseados na confiança, respeito mútuo e colaboração.
  • Aumentar sua influência: Persuadindo e motivando outras pessoas a alcançarem objetivos comuns.
  • Atingir seus objetivos: Negociando com assertividade e obtendo resultados favoráveis.
  • Desenvolver sua inteligência emocional: Compreendendo e gerenciando suas próprias emoções e as dos outros.
Aula 1: Fundamentos da Negociação
  • Conceitos básicos de negociação: Definição, tipos de negociação (distributiva, integrativa), elementos-chave de uma negociação bem-sucedida.
  • O processo de negociação: As fases da negociação, desde a preparação até o fechamento do negócio.
  • Metodologia SMART: Definindo metas claras, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporais
Aula 2: Estratégias de Negociação e Táticas
  • Influência em negociação: A importância da análise do poder e da influência na negociação.
  • Etapas da negociação: Estratégias de abertura e encerramento da negociação.
  • Método Harvard de negociação: Técnicas de concessão e barganha.
  • Estratégias para chegar ao SIM em negociação: Lidando com impasses e deadlocks.
Aula 3: Construção e Gestão de Relacionamentos
  • A importância do relacionamento com o cliente: A construção de confiança e credibilidade como base para negociações de longo prazo.
  • Técnicas de Rapport: Como criar conexão e empatia com o cliente desde o primeiro contato.
  • Comunicação eficaz: A arte de ouvir, perguntar e expressar suas ideias de forma clara e persuasiva.
  • Linguagem corporal e verbal: Como utilizar a comunicação não verbal para fortalecer o seu discurso e transmitir confiança.
Aula 4: Prática de negociação adaptado ao perfil dos negociadores
  • Adaptação da abordagem ao perfil comportamental: Como personalizar a sua abordagem de acordo com o estilo comportamental do cliente.
Aula 5: Lidando com Objeções e Fechando Negócios
  • Tipos de objeções: Identificando e classificando as objeções mais comuns.
  • Técnicas para lidar com objeções: Como transformar objeções em oportunidades de venda.
  • Fechamento de negócios: Diferentes técnicas de fechamento e como escolher a mais adequada para cada situação.
  • Estratégias para chegar ao SIM em negociação: Lidando com impasses e deadlocks.
  • Gerenciamento de expectativas: Como definir expectativas realistas e garantir a satisfação do cliente após a venda.
  • Adaptação da abordagem ao perfil comportamental: Como personalizar a sua abordagem de acordo com o estilo comportamental do cliente.

Quando acontece?

Professor

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Flavio Martins

Certificado

Invista no seu futuro

Em até
x

R$

sem juros no cartão¹

ou R$
a vista no boleto², pix ou no débito

¹ Cobrança regular ou recorrente (sem comprometer o limite de crédito)
² Forma de pagamento disponível para matrículas até cinco dias antes do início do curso. Após o prazo, será aceito apenas pagamento via cartão de crédito.

Desconto exclusivo para alunos e ex-alunos

20% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos da graduação e pós-graduação ESPM.

5% de desconto

No valor integral do curso para alunos e ex-alunos dos cursos de extensão da ESPM.

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Educação Executiva

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Cursos In Company com a excelência de ensino ESPM

A ESPM para Empresas oferece programas customizados para os desafios da sua organização. Aprimore habilidades de equipe, impulsione o crescimento e fortaleça a cultura corporativa.

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Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

FAQ

Perguntas frequentes

Ficou com alguma dúvida?
Dá uma olhada aqui.

O projeto inicia com a ênfase na aprendizagem baseada em competências com duas principais vantagens: por um lado, cria uma conexão direta entre a validação acadêmica dos estudantes e o processo de recrutamento e seleção de empresas; por outro lado, permite que os estudantes criem trilhas totalmente personalizadas, de acordo com seus interesses profissionais e demandas.

 

O estudante poderá cursar badges da ESPM individualmente (e.g. Badge de Design Thinking), tornando sua experiência de aprendizagem totalmente personalizada, self-paced e de acordo com sua realidade financeira ou momento de carreira. Também contará com os Combos ESPM, que são conjuntos de badges sugeridos pela ESPM para formações específicas (e.g. Pós-Graduação em Big Data ou Design de Inovação e Estratégia).

 

Nisso, o estudante se transformará no protagonista da sua própria Jornada ESPM com a missão de acumular o máximo possível de badges ao longo da sua jornada. Afinal, não há limites de badges a serem conquistadas no lifelong learning.

Badges são credenciais digitais rastreáveis que representam a conquista do estudante no desenvolvimento da competência que tal badge representa. Os badges, que possuem rastreabilidade pública e certificação da emissora, são a versão contemporânea dos tradicionais certificados.

 

Os certificados representam a completude de um estudante frente a uma proposta pedagógica em uma área do conhecimento (e.g. Gestão de Projetos ou Marketing Digital), enquanto os badges representam a proficiência de um estudante no desenvolvimento de uma competência específica, inserida em uma área do conhecimento (e.g. Design Thinking ou KPIs de Mídias Sociais).

Os badges ofertados passam por uma revisão de abordagem pedagógica e de estrutura tecnológica. Logo, apenas a aprovação nas ofertas disponíveis na seção de badges no site da ESPM são elegíveis para receber a credencial digital.

 

Mas fique ligade! Pois novas ofertas de badges são continuamente incluídas ao longo do ano.

Por enquanto, apenas as ofertas disponíveis na seção “Dynamic ESPM” do site fazem parte do portfólio, mas novas ofertas são incluídas durante o ano todo.

A certificação que a aprovação no curso oferece não possui validade. Porém, os pontos acumulados em cada badge possuem validade de 3 anos a partir da data de recebimento para serem utilizados no upgrade em certificações mais completas (vide questão “O que posso fazer com meus badges?”).

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