Programa
O que você vai aprender
1º Aula - Visão geral dos desafios atuais do Marketing das marcas
Contexto de mercado, desafio da comunicação, marcas e o novo papel do profissional de Marketing
Professor: Alexandre Salvador
Data: 24/01
2º Aula - Marketing Digital
Conteúdo e construção de engajamento na Era Digital
Professora: Daniele Rodrigues
Data: 29/01
3º Aula - Data, Data, Data
Dados como combustível de geração de negócios, digital analytics, métricas no mundo digital
Professor: Williams Bayczar
Data: 31/01
4º Aula - Produto e Inovação
Gestão de produto na Era Digital, conceitos de ciclo de desenvolvimento, inovações, OKR
Professor: Rafael Untura
Data: 05/02
Aula 01: Visão geral dos desafios atuais do Marketing das marcas
Contexto de mercado, desafio da comunicação, marcas e o novo papel do profissional de Marketing
Professor: Alexandre Salvador
Data: 24/01
Aula 02: Marketing Digital
Conteúdo e construção de engajamento na Era Digital
Professora: Daniele Rodrigues
Data: 29/01
Aula 03: Data, Data, Data
Dados como combustível de geração de negócios, digital analytics, métricas no mundo digital
Professor: Williams Bayczar
Data: 31/01
Aula 04: Produto e Inovação
Gestão de produto na Era Digital, conceitos de ciclo de desenvolvimento, inovações, OKR
Professor: Rafael Untura
Data: 05/02
Quando acontece?
*Todas as datas estão sujeitas a modificações
Dias
Horário
Das 19h30 às 22h30
Modalidade
Presencial
Aproveite ao máximo tudo o que as unidades ESPM oferecem com as aulas
presenciais* e ao vivo. Desconecte-se do trabalho para vivenciar experiências
imersivas e fazer networking com professores, colegas e outras turmas,
antes, durante e depois das aulas na nossa programação de Happenings.
*Algumas pós-graduações têm atividades online pontuais.