Intensivo em Comportamento e Ciências de Consumo

Presencial

Entendendo o Master em Comportamento e Ciências do Consumo

INscreva-se

Selecione a opção do curso para continuar

Inscrições até:

*A vaga no curso é confirmada com a compensação do pagamento.

O recebimento do certificado está condicionado à sua presença em pelo menos 75% da carga horária do curso.

Intensivo de Pós-Graduação

Sobre o curso

Este curso visa oferecer os alunos um conhecimento sobre alguns dos temas principais que irão ver no Master em Comport. e Ciências do Consumo e abordar diversos fundamentos, abordagens e frameworks, mostrando a importância do mindset do customer centricity O curso também abordará o olhar das ciências sociais e da antropologia aplicada para entender as dinâmicas culturais e de consumo na atualidade Discutir as abordagens do e estratégias voltadas para a experiência do usuário tendo dados de comportamento do consumidor como principal direcionador O comportamento e a jornada do omnishopper. Análise dos pontos de venda pelo olhar do shopper

Público-alvo

Para quem se destina?

Profissionais em cargos de analistas, coordenadores e gerentes nas áreas de Inteligência de mercado, Consumer and Market Insights, Planejamento Estratégico, Shopper marketing, Design e UX Research e outras áreas afins, que necessitam se atualizar e especializar nestas novas abordagens e entender as dinâmicas e tendências de comportamento e consumo. Profissionais que entendem que o mindset customer centric, a área de inteligência de consumo e de consumer & market insights são um forte diferencial na sua carreira e querem ter uma visãomais profunda e ampla sobre novos ciências e técnicas, temas e abordagens que envolvem sociedade, cultura, comportamento e mercado

Programa

O que você vai aprender

1º Aula

Introdução ao Mindset do Customer Understanding

Customer Empathy & Customer Centricity

Antropologia para Mercado

Design de Serviços e UX Research Aplicados

Shoppology e Jornada do Consumidor

Introdução ao Mindset do Customer Understanding, Customer Empathy & Customer Centricity Antropologia para Mercado Design de Serviços e UX Research Aplicados Shoppology e Jornada do Consumidor

Quando acontece?

*Todas as datas estão sujeitas a modificações

Dias

Horário

Das 19h30 às 22h30

Modalidade

Presencial

Curador

Profissionais inspiradores que estão transformando o mercado

Certificado

> O certificado será emitido em formato digital em até 15 dias após o término do curso. Para isso, o aluno deverá ter uma frequência mínima de 75% nas aulas registradas ao vivo pelo professor.

 

> Após ser aprovado, o aluno receberá um e-mail e WhatsApp da plataforma BrasilOpenBadge informando que a ESPM emitiu um certificado digital. Basta acessar o link, emitir o badge e estará tudo pronto para compartilhá-lo nas redes sociais ou gerar o Certificado em papel.

Invista no seu futuro

O curso poderá ser cancelado e/ou adiado caso não haja o número mínimo de estudantes inscritos que justifique a abertura do curso. O comunicado será enviado para o e-mail de cadastro com até 24 horas de antecedência do início do curso. 

Caso o estudante não concorde com o adiamento, deverá solicitar a transferência e/ou cancelamento junto a Central de Relacionamento através do e-mail  [email protected].

A ESPM não se responsabiliza por quaisquer valores que eventualmente tenham sido despendidos pelo participante, seja a que título for, tais como passagens aéreas, rodoviárias, combustível, hospedagem etc.

Caso haja desistência de participar de um curso, serão aceitos pedidos de transferência ou restituição do investimento apenas com 24 horas de antecedência do início do curso, através do e-mail  [email protected].

Onde o curso aconterá?

São Paulo - ESPM Tech

Rua Joaquim Tavora, 1240

Vila Mariana - São Paulo - SP

Pesquisa

Satisfação do egresso

Pesquisa do Egresso 2021 – Cia de Talentos

0 %

Eu indicaria minha universidade para um amigo ou familiar

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

0 %

Me sinto qualificado para enfrentar os desafios do trabalho por causa do curso que faço/fiz na minha universidade

(concordo parcialmente + concordo totalmente)

Quem viu este curso gostou desses também...

Acha que esse ainda não é o seu curso dos sonhos? Sem problemas, dá uma olhada nessas opções.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

Avise-me

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.