Programa
O que você vai aprender
1º Aula
Introdução ao Mindset do Customer Understanding
2º Aula
Customer Empathy & Customer Centricity
3º Aula
Antropologia para Mercado
4º Aula
Design de Serviços e UX Research Aplicados
5º Aula
Shoppology e Jornada do Consumidor
Introdução ao Mindset do Customer Understanding, Customer Empathy & Customer Centricity
Antropologia para Mercado
Design de Serviços e UX Research Aplicados
Shoppology e Jornada do Consumidor
Quando acontece?
*Todas as datas estão sujeitas a modificações
Dias
Horário
Das 19h30 às 22h30
Modalidade
Presencial
Aproveite ao máximo tudo o que as unidades ESPM oferecem com as aulas
presenciais* e ao vivo. Desconecte-se do trabalho para vivenciar experiências
imersivas e fazer networking com professores, colegas e outras turmas,
antes, durante e depois das aulas na nossa programação de Happenings.
*Algumas pós-graduações têm atividades online pontuais.