EXCLUSIVE ACCESS FOR TEACHERS

EXCLUSIVE ACCESS FOR STUDENTS

Aula aberta: Fundamentos e Aplicações do CX

CURSO: MASTER EM GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR

Online

Experience ESPM

Como CX está cada vez mais sendo elemento estratégico no desenvolvimento de negócios, serviços e produtos. Sendo assim, o foco é entender os principais elementos para se pensar em soluções customer centric de forma estratégica.

Inscreva-se!

Palestrante:

Caio Almeida

Caio Almeida

Consultor em estratégia e customer experience insights. Trabalhou em projetos estratégicos e táticos, para clientes das áreas de varejo, telecomunicações, finanças, tecnologia, saúde, serviços digitais, B2B, alimentação, educação, cias aéreas, programas de fidelidade, beleza, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, automóveis e outros. Realizou projetos internacionais em colaboração com 20 países. Nesse tempo, atendeu clientes como Amazon, Google, HBO GO, Facebook, Uber, Uber Eats, PayPal, Hotmart, Avast, Itaú, Bradesco, Santander, Samsung, Conta Azul, GM, Latam cias aéreas e Ambev. Recebeu 6 prêmios de design de serviços, de impacto social e de produto, como o iF Concept Awards. É doutor em design, professor nos cursos de Master em Ciências do Consumo Aplicadas e Master em Gestão da Experiência do Consumidor da ESPM.

Professor Sergio Lage

Sergio Lage

Course Coordinator

Especialista nas áreas de Consumer Understanding e Customer Centricity, Gestão da Experiência do Consumidor e Tendências e Future Analysis. Atua como coordenador professor de pós-graduação e MBAs há mais de 17 anos. Sócio-proprietário da Whatzon Inteligência Estratégica. Fez Doutorado e é Mestre em Sociologia pela USP e em Comunicação e Marketing pela ECA USP. Atuou durante 5 anos nas áreas de pesquisa e projetos no CEDEC e CEBRAP.
Iniciou como professor nos cursos de graduação de Comunicação e Administração da FAAP aos 24 anos. Ministra palestras e é instrutor em diversos cursos e treinamentos corporativos.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.