AULA ABERTA

Efetividade em Marketing e Branding em Tempos de Incertezas

Prime MBA em Marketing e Branding

Online

Vivencie a ESPM

Em tempos de incerteza, seguir um plano sólido é essencial para reduzir a ansiedade e alcançar resultados consistentes. Descubra como os princípios da efetividade em marketing oferecem segurança e clareza em meio ao caos.

Palestrante:

Gustavo Hermel

Gustavo Ermel

Sócio e diretor de estratégia e inovação da SPR. Publicitário graduado Unisinos, com cursos de branding e planejamento pela Troiano Consultoria de Marcas, Interbrand, ESPM e com um Mark Ritson, um dos maiores nomes do branding internacional. Um profissional de perfil hands on que consegue alinhar teoria e prática em tudo que faz. Acumula mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento, planejamento, consultoria e suporte de estratégias para o posicionamento de marcas de renome nacional e internacional. Empreendedor desde cedo, montou o primeiro negócio aos 19 anos e aos 22 já tinha a própria agência de publicidade.

Coordenador do curso:

Artur Vasconcellos

Artur Vasconcellos

É coordenador dos Programas de Pós-Graduação da ESPM/SUL e professor titular das disciplinas de Planejamento Estratégico e Marketing Estratégico do MBA da ESPM/SUL. Consultor e palestrante nas áreas de Planejamento e Marketing. É Mestre em Administração e Negócios pela PUCRS, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, MBA Executivo em Marketing pela ESPM e é Administrador de Empresas pela PUCRS. Consultor associado da Estrategeria, empresa que atua nas áreas de Estratégia, Marketing e Branding, tendo realizado projetos para organizações como Empório Body Store, Grupo RBS, SLC Alimentos, Hospital Moinhos de Vento, Jorge Bischoff, Abicalçados, entre outras. Foi Executivo de Marketing do Sicredi, Vivo e Dell.

Translate

According to your choice

[gtranslate]