Relações-públicas e mestre em comunicação pela Faculdade Cásper Líbero e tem especialização em Gestão de Negócios e Marketing pela ESPM. Sócio da consultoria 4CO Comunicação e Cultura Organizacional, reconhecida entre as 10 empresas de comunicação mais admiradas do Brasil pelo TOP Mega Brasil 2022, lidera projetos de pesquisa, diagnóstico, planejamento e implementação de programas em grandes empresas, como Grupo Saint-Gobain, Coca-Cola FEMSA, Danone, Unimed, EcoRodovias, CPFL, Banco Itaú, Livelo, Leroy Merlin, entre outras.
Professor nos programas de graduação, pós-graduação e extensão da ESPM, FAAP e Cásper Líbero, tem mais de uma dezena de livros, capítulos e artigos publicados nas áreas de comunicação, cultura organizacional e diversidade.
Em sua carreira, acumula mais de 20 reconhecimentos nacionais e internacionais em prêmios como o Troféu Jatobá de Excelência e Inovação em PR, Prêmio Nacional de Relações Públicas, Prêmio Aberje, Stevie International Business Awards, ICCO Global Awards, entre outros.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/1490327837924320