Fundador e CEO da DRUID Creative Gaming, uma agência start-up dedicada a conectar gamers e marcas no Brasil e na América Latina, com trabalhos para alguns dos maiores games e marcas do Brasil como Fortnite, Fall Guys, Itaú, Mentos, Submarino, Samsung, Google e outros.
Antes da DRUID, Claudio era o Chief Creative Officer da Cheil para o Brasil e a América Latina, cuidando diretamente do departamento criativo dos 8 escritórios latinos da network sul-coreana.
Ele foi também CCO da Ogilvy Brasil, liderando um time com mais de 80 criativos multidisciplinares e trabalhando para marcas como Coca-Cola, Pfizer, Unilever, Nestlé e Kimberly-Clark, entre outros.
Antes da Ogilvy, Claudio era o líder criativo da Y&R Miami, uma das maiores e mais reconhecidas agências hispanas nos Estados Unidos. Onde ele liderava o trabalho criativo para marcas como FEDEX, Dell, AT&T, Coors Light, Unilever, Wendy’s e Coca-Cola entre outros.
Com uma carreira que já passou por 3 continentes, do Brasil aos Estados Unidos, com uma passagem de 4 anos pela Europa. Claudio já trabalhou em outras importantes agências como FCB Lisboa, Wieden & Kennedy Portland and DRAFTFCB New York.
Durante a sua carreira, ele ganhou um total de 61 leões no Cannes Festival. Incluindo 9 ouros para peças como Forbes A.I. Ricky Brasil em 2018, VR VACCINE e FORBES WOMEN em 2017, SPRITE SHOWER e o case HELLMANN’S RECIPE RECEIPT em 2012.
Ele também venceu a competição dos jovens criativos em Cannes em 2004.
Além de Cannes, Claudio ganhou centenas de prêmios em festivais como D&AD, Clios, One Show, FIAP, El Ojo de Iberoamerica, El Sol, Eurobest, London International, entre outros.
Ele também serviu 2 vezes como jurado do Cannes Lions, em 2015 e 2017 e do D&AD em 2015 e 17, além de ter sido jurado no, The One Show, Clios, Ciclope, El Ojo de Iberoamerica, Smarties, USHIdeaAwards, Clube de Criação de São Paulo e Portugal.