Doutor em Administração de Empresas pela FGV/EBAPE, possui mestrado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e graduação em Engenharia de Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Atualmente é professor titular da Escola Superior de Propaganda e Marketing do Rio de Janeiro (ESPM/RJ) – Programa de Mestrado Profissional em Gestão da Economia Criativa (MPGEC) e de cursos de Graduação em Administração de Empresas e Comunicação Social. É também membro do Laboratório de Cidades Criativas (LCC) da ESPM/RJ.
É professor/pesquisador do departamento de Administração de Empresas da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e professor da FGV/EBAPE, no departamento de Administração, em disciplinas com ênfase em Marketing e Gestão. Tem experiência na área de Administração com ênfase em Marketing, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing social, comportamento do consumidor, propaganda, propaganda enganosa, marcas, economia criativa e varejo. Possui inglês e português fluentes e espanhol avançado.
Lattes
http://lattes.cnpq.br/1863175020067147