Kelsey Jones

Kelsey Jones

Kelsey é a fundadora e estrategista-chefe de marketing da Six Stories, uma consultoria de marketing digital com sede em Kansas City, e da StoryShout, a primeira e única agência de marketing de conteúdo de notícias. Eles ajudam marcas e pequenas empresas a obter mais exposição online, a aumentar sua liderança inovadora e a aumentar a receita por meio do marketing online.

Como consultora de marketing, ela foi apresentada como palestrante no Pubcon, SEJ Summit e SMX East, bem como jurada do US Search Awards em 2014, 2015 e 2016. Ela também foi nomeada um dos 40+ estrategistas digitais principais em Marketing em 2014 pelo Online Marketing Institute.

Ela também é formalmente a editora executiva do Search Engine Journal, uma das principais publicações de marketing de pesquisa, com cerca de 1 milhão de visualizações de página por mês. Ela gerenciou cerca de 70 colaboradores ativos, examinou novos colaboradores, administrou todo o processo editorial e co-hospedou o podcast do Search Engine Nerds.

Translate

According to your choice

[gtranslate]

SEED Program

ESPM, em parceria com a Gorom Association (https://gorom.org/en/), está promovendo uma colaboração acadêmica que visa a desenvolver habilidades de empreendedorismo social, liderança e comunicação intercultural, o que permitirá um aprofundamento da compreensão do desenvolvimento de negócios globais a quatro estudantes selecionados para participar do programa, que se iniciou em julho e culminará em uma apresentação de resultados em dezembro de 2023.

O programa deste ano envolve a preocupação com a revitalização da economia local no Japão, país que tem enfrentado o envelhecimento da sociedade e a baixa taxa de natalidade e que, juntamente com outros fatores econômicos, tem imposto muitos desafios para o desenvolvimento dos negócios. Na edição deste ano, os participantes serão divididos em quatro grupos de pesquisa, envolvendo os setores de saquê, vinho, joias e têxteis, para desenvolverem soluções de propostas concretas de negócios.

Para isso, ao longo de cinco meses do programa, os participantes serão capacitados por meio de aulas, debates, realização de pesquisas e orientações, a desenvolverem suas propostas. Essas atividades serão realizadas online, mas, ao final do programa, será realizado o Study Tour ao Japão, que oferecerá uma oportunidade para os alunos levarem as habilidades e conhecimentos que adquiriram e aplicá-los de forma prática.

Serão cerca de 12 dias, em que os estudantes finalizarão as consultas e as pesquisas de campo, conversarão com especialistas, produtores locais e líderes comunitários antes da apresentação de suas conclusões, em um “Pitch Final” aos empresários e outros stakeholders-chave na cidade de Yamanashi, em dezembro de 2023.