Trabalho com estudos de futuros para ajudar empresas a entenderem como navegar na complexidade.
Durante 6 anos integrei, na WGSN Start um núcleo de pesquisa de tendências de comportamento que colocou em movimento mais de 2.000 marcas no Brasil. Ali identifiquei mudanças emergentes, materializei insights, produzi reports e aprimorei metodologias. Na Aerolito fui responsável pela criação, desenvolvimento, aplicação e entrega das metodologias autorais de pesquisa de futuros: Três Ondas de Impacto e Futures Listening.
Nos últimos anos, trabalhei com organizações de diversos segmentos, nacionais e internacionais, como AB InBev/Ambev, Boticário, Microsoft, Sebrae, Nestlé, Natura, Klabin, 99app, Cyrela, Vale, Itaú, São Martinho, entre outras.
Sou mestrando em gestão e negócios, e recentemente fui convidado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, a ESPM/SP, para conduzir a disciplina de pesquisa de futuros para os alunos da pós-gradução do Brands For The Future.
Como membro da WFSF (World Federation of Futures Studies) contribuo para o desenvolvimento e difusão dos estudos de futuros no Brasil e no mundo.