Doutora em Administração de Empresas na linha de Estratégias de Marketing pela FGV EAESP (2023). É também mestre (2019) e graduada (2015) em Administração de Empresas pela mesma instituição. Obteve aprovação com distinção nas bancas de defesa de doutorado e mestrado. Além disso, recebeu menção honrosa concedida pela FGV EAESP pela dissertação de mestrado. No doutorado, teve bolsa integral de Teaching Assistant (T.A.) concedida pela FGV EAESP. No mestrado, teve bolsa integral concedida pelo CNPq durante o primeiro ano e pela Fapesp/Capes durante o segundo ano. Tem trabalhos publicados nos periódicos Consumption Markets Culture e RAE-Revista de Administração de Empresas além de ter capítulos nos livros “Aspectos Culturais do Consumo” (2022) e “Varejo em Polos de Rua” (2020). Com sua pesquisa, desenvolve trabalhos na área de estudos culturais do consumo investigando culturas digitais com foco na intersecção entre mídias sociais, saúde e corpo e teorizando autocontrole, vigilância e influência. Na ESPM-SP é, atualmente, é professora de disciplinas de marketing no curso de Comunicação e Publicidade. Na FGV EAESP, lecionou as disciplinas de Marketing Mix e de Trade e Shopper Marketing, além de ter sido assistente de pesquisa e monitora em disciplinas dos cursos de graduação e pós-graduação. Tem experiência na área de Administração com ênfase em Marketing. Trabalhou em finanças corporativas e em marketing digital na Danone e em marketing de produto com as marcas Sempre Livre e o.b. na Johnson & Johnson. Por fim, atua também como consultora desenvolvendo projetos de marketing estratégico para empresas que atuam no mercado de marketing digital